Fanfics Brasil - 012 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 012

7 visualizações Denunciar



Ela ficava mais linda ainda estressada, o que aumentava meu prazer de irritá-la. Fiquei olhando fixamente pra ela, que me olhou querendo me matar...


Dulce: Quer parar de me olhar? Isso incomoda.


Christopher: Não posso. Você é linda demais.


Dulce: Linda? Você só pode estar brincando.


Ela ia virar o rosto novamente, mas toquei seu queixo e a obriguei a olhar pra mim...


Christopher: Vai dizer que você é feia?


Dulce: Sou. Mas isso não vem ao caso. Já disse pra me deixar sozinha.


Christopher: Sinto muito, mas não farei isso.


Dulce: Posso saber por que?


Christopher: Porque eu te amo e vou fazer você me amar também.


Ela arqueou uma sobrancelha e desviou o olhar...


Dulce: Sério, sua loucura cresce cada diz mais e isso já está me preocupando.


Christopher: Pense o que quiser. Apenas estou dizendo o que sinto. Você vai me amar.Acredite no que digo.


Dulce: Isso eu duvido.


Christopher: Quer apostar? Eu farei você me amar. Você ficará louca por mim.


Dulce: Você nunca vai conseguir isso. Quem aposta agora sou eu.


De repente, uma brilhante idéia surgiu em minha mente...


Christopher: Ok, então vamos apostar.


Dulce: Está falando sério?


Christopher: Mas é claro! Amo desafios. Principalmente quando estou seguro de que sairei ganhando.


Ela me olhou assustada, como se eu fosse uma espécie de louco psicopata ou algo assim...


Christopher: O que foi, Dulce? Está com medo de sair perdendo e de se entregar a mim?


Dulce: O que? Mas é claro que não! Apenas acho que perderemos tempo nessa aposta ridícula.


Além do mais, nem meu amigo você é. E pra mim, não existe amor sem amizade.


Christopher: Então ta, tenho uma idéia melhor. Nossa aposta terá três etapas, até eu conseguir alcançar meu objetivo.


Dulce: Do que está falando?


Christopher: Pra chegar até você, terei que passar por três etapas antes. E cada etapa vale um beijo, o que acha?


Ela se engasgou com o suco que estava tomando e olhou apavorada pra mim. Se Deus quiser,ela aceitará essa aposta e eu poderei chegar até seu coração...


X____x



Uma dica: Nunca converse com Christopher Uckermann bebendo alguma coisa. Provavelmente você irá se engasgar com as suas idéias mirabolantes...


Dulce: E posso saber que etapas são essas?


Christopher: Primeiro, farei você rir.


Dulce: O que uma coisa tem a ver com a outra?


Christopher: Desde que eu te conheço quando éramos crianças, nunca te vi rir.


Dulce: Isso não é verdade. Não sou tão amarga assim.


Christopher: Você que pensa. Já te vi sorrir algumas vezes, mas rir com vontade mesmo,nunca. E esse será um desafio que eu adorarei vencer.


Me senti mal com tudo isso. Será que realmente era uma pessoa infeliz? Na verdade, nunca parei pra me questionar sobre o assunto...


Christopher: A segunda etapa consiste em virar seu amigo, já que isso é tão importante pra você.


Dulce: Se você não fez isso durante todo o tempo em que nos conhecemos, o que te faz pensar que terá sucesso agora?


Christopher: O simples fato de que farei esforço. Eu vou conseguir Dulce, você verá. E a terceira etapa consiste em fazer você me amar. E então tudo estará terminado.


Dulce: Digamos que eu concorde com essa loucura toda. O que ganhamos com isso?


Christopher: Bom...se eu ganhar a aposta, fico com você. Mas se você ganhar...não sei. Você decide, aceito o que você propor.


Parei pra pensar um pouco. Queria algo bem criativo, do qual fizesse com que ele se arrependesse pelo resto da vida dessa loucura. Mas no momento não me vinha nada na cabeça...


Dulce: Ok...eu ainda não sei, mas com o tempo acharei algo. E até quando durará essa aposta?


Christopher: Até o final do ano letivo. Se eu perder, prometo nunca mais te incomodar na minha vida. Até porque iremos pra faculdade e tomaremos rumos diferentes. Mas se euganhar...pode se preparando pra me aturar por toda vida. Porque uma vez que ganhe você,nunca te deixarei partir, ouviu?


Quis rir desse comentário, mas me segurei ao máximo. Ele estendeu a mão pra mim e me olhou fixamente...


Christopher: E então...trato feito?


Olhei pra ele ainda incerta, mas decidi ir em frente. Toquei a sua mão, concordando com tudo isso...


Dulce: Trato feito. Mas sem trapaças, viu?


Christopher: Você vai ser minha Dulce. Você verá...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora da saída, meus amigos disseram que queriam conversar um assunto sério comigo. Já imaginei o que poderia ser e estava preparado... Jack: Podemos saber o que você tanto faz atrás daquela nerdizinha? Poncho: É mesmo Christopher, você quase não fica mais com a gente. A vive seguindo o tempo todo. Christopher: Poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais