Fanfics Brasil - 013 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 013

184 visualizações Denunciar



Na hora da saída, meus amigos disseram que queriam conversar um assunto sério comigo. Já imaginei o que poderia ser e estava preparado...


Jack: Podemos saber o que você tanto faz atrás daquela nerdizinha?


Poncho: É mesmo Christopher, você quase não fica mais com a gente. A vive seguindo o tempo todo.


Christopher: Pois é...estamos envolvidos numa coisa...


Jack: Que coisa? Vocês estão ficando ou algo assim?


Como dizer aos meus amigos que gostava dela? Além de ser algo fora do comum alguém como eu sair com alguém como ela, eles também eram amigos de Débora e não queria que soubessem de tudo já. Eu tinha que terminar esse namoro pessoalmente...


Christopher: Não cara...fizemos uma aposta.


Jack: E posso saber qual é a aposta?


Christopher: Infelizmente não! É segredo!


Christian: E desde quando você tem segredos com a gente?


Christopher: Desde que fiz uma aposta com ela. Agora se me permitem, tenho muita coisa prafazer em casa...


Saí andando, sem olhar pra trás. Não estava com paciência pra explicar coisas inexplicáveis.Além do mais, tinha que pensar no que falaria pra Débora. Temos praticamente um ano de namoro e ela gosta bastante de mim. Essa é uma situação bastante complicada que terei que resolver já. Assim que cheguei em casa, liguei pra ela, marcando um encontro...


Débora: Mas eu não posso sair hoje, meu amor. Estou doente. Não reparou que eu não estou indo na semana de provas?


Na verdade, não tinha reparado. Estava tão obcecado em falar com Dulce, que acabei esquecendo da minha própria namorada...


Christopher: Claro que percebi! Mas não pensei que fosse algo tão grave.


Débora: Não chega a ser grave, mas eu estou com um pouco de febre. Minha mãe achou melhor ficar em casa.


Christopher: Tem razão. Depois te ligo então.


Débora: Tudo bem. Te amo!


Fiquei em silêncio, sem saber o que responder. Ela sabia que não a amava, mas parecia me pressionar para dizê-lo...


Christopher: Um beijo! Tchau!


Desliguei o telefone mais rápido que pude, evitando que ela desse algum tipo de ataque. Às vezes pensava que Any tinha razão. Ela era um pouco obsessiva em relação a mim. Só espero que isso não atrapalhe a minha relação com Dulce...ou então, termos muitos problemas...


X___x



Graças a Deus hoje era o último dia da minha semana de provas. No começo podia até ser


excitante, mas o final resultava exaustivo. Durante três dias, ele não veio falar comigo. Não que eu tivesse sentindo falta da sua presença, mas apenas estranhei. Quando algo está muito quieto é porque não vem coisa boa por aí. Um pouco antes da prova de filosofia à tarde,encontrei Maite no banheiro...


Maite: Olá Dul! Não preciso nem perguntar como está se saindo nas provas, né?


Dulce: Pois é, creio que estou tendo sucesso em todas. E você?


Maite: Também. Exceto a de Espanhol. Você sabe que eu me complico bastante com os tempos verbais. Não creio que tenha tirado nota baixa, mas tampouco gabaritei.


Dulce: Eu entendo. Bom, se você quiser eu posso te dar uma ajuda. Sou boa nisso.


Maite: Me diz algo em que você não seja boa, Dul.


Me senti envergonhada e orgulhosa ao mesmo tempo. Eu gostava de parecer arrogante e metida frente aos outros, mas eu gostava de Maite e não queria que ela pensasse isso de mim...


Dulce: Ah deve ter algo sim. Mas enfim, quando você quiser é só me dizer.


Maite: Tudo bem, muito obrigada.


Dulce: Bom, então eu to indo. A nossa prova de filosofia começa dentro de alguns minutos.Você não vem?


Maite: Já estou indo. Estou só terminando de arrumar meu cabelo. Que te parece?


Dulce: Está muito lindo, como sempre.


Isso não era nenhuma mentira. Os cabelos de Maite eram brilhosos e macios. Eram bastante escuros, apesar de sua pele branca. Nesse ponto eu a invejava um pouco. O meu cabelo normal era de um tom castanho escuro desbotado, algo que eu odiava. Por isso, desde quando eu tinha treze anos, o pinto de vermelho. Mas sou um pouco relapsa com o visual e a minha raiz sempre acaba aparecendo. Acho que se não fosse pela ajuda da minha mãe, eu jamais poderia manter isso aqui...


Maite: Dul, posso te fazer uma pergunta indiscreta?


Dulce: Claro. Se eu puder responder...


Maite: Bom...eu não quero parecer muito intrometida, mas...todo o colégio está comentando.


Dulce: O que? Sério, não sei do que você está falando.


Maite: Todos estão reparando que Uckermann ultimamente vive atrás de você. Digo, ele temnamorada, não seria legal você ficar com ele. Não me leve a mal, mas eu gosto de você e nãoqueria te ver envolvida em escândalos.


Eu estava surpresa. Será mesmo o que o colégio inteiro comenta sobre a nossa aproximação?


Eu já deveria ter imaginado. Ele é muito popular e tudo que faz, vira notícia. E por estar próxima a ele agora, também virei alvo de fofoca...


Dulce: Agradeço o seu interesse Mai, mas não tem porque se preocupar. Não estamos ficando,nem nada do tipo.


Maite: Que bom, fico mais tranqüila. Mas porque vocês estão próximos? Me disseram que se conhecem desde o jardim, mas quase nunca se falaram.


Dulce: É verdade. Mas algo passou...algo que creio que não possa te contar ainda, perdão.


Maite: Não se preocupe com isso, eu entendo. Mas quando quiser desabafar ou algo assim,pode contar comigo. Além do mais, acho que você devia parar de ficar sozinha. Venha se sentar comigo. Assim meus amigos podem te conhecer melhor.


Dulce: Receio que seus amigos não gostem de mim. Não precisa disfarçar Mai, já disseram na minha cara o quanto eu sou arrogante e você sabe.


Maite: Mas é porque eles não te conhecem direito. Eles te julgam sem saber...


Dulce: Mesmo assim. Eu mesmo não sou hipócrita. Não me sentiria bem no meio de gente que sei que não gosta de mim. Além do mais, não gosto muito de estar perto de muitas pessoas,já te disse. Só com a sua amizade eu estou bastante satisfeita.


Maite: Fico feliz em saber que você gosta de mim. Apenas não queria te ver tão solitária.


Dulce: Não se preocupe, já estou acostumada com isso. Minha melhor amiga é a solidão. Mas enfim...acho melhor irmos pra sala. A prova já vai começar.


Ela sorriu pra mim e fomos juntas até a sala. A companhia dela era muito agradável e apreciava sua amizade. Mas espero que isso não cresça. Por que? Bom, talvez um dia eu conte...talvez não...é algo muito íntimo e, de verdade, não quero compartilhar com ninguém...


Obrigada pelos comentarios......Já amo todas vocês!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não me aproximei de Dulce esses dias, pois primeiro queria resolver meus problemas com a Débora. Não acho legal ficar investindo em Dulce, namorando outra. À noite, ela me ligou,dizendo que já estava melhor e que eu já podia falar com ela. Isso era algo bem difícil, mas que precisava ser feito. Assim que cheguei em sua casa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais