Fanfics Brasil - 014 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 014

9 visualizações Denunciar



Não me aproximei de Dulce esses dias, pois primeiro queria resolver meus problemas com a Débora. Não acho legal ficar investindo em Dulce, namorando outra. À noite, ela me ligou,dizendo que já estava melhor e que eu já podia falar com ela. Isso era algo bem difícil, mas que precisava ser feito. Assim que cheguei em sua casa, fui bem direto. Queria acabar com isso de uma vez por todas...


Christopher: Temos que terminar, Débora.


O sorriso que estava em seu rosto desapareceu, dando lugar às lágrimas...


Débora: O que?? Mas você não pode fazer isso comigo! Você sabe que eu te amo!


Christopher: Esse é o problema! Você me ama, mas eu não te amo. Não podemos continuar assim.


Débora: Mas é claro que podemos! O amor vem com o tempo, se esperarmos um pouco mais...


Christopher: Estamos juntos a quase um ano e eu ainda não te amo. Não creio que isso vá acontecer agora.


Débora: Não faz isso comigo, Christopher. Por favor, não seja cruel!


Christopher: Cruel eu seria se te traísse com outras porque não agüento mais esse namoro.


Sempre fui fiel a você no tempo em que ficamos juntos.


Débora: Não seja hipócrita! Sei muito bem que você me traiu com aquela sua amiguinha. Mas mesmo assim te perdoei!


Christopher: O que? Está se referindo a Any?


Débora: Mas é claro! Sei que você me traiu ou me trai com aquela pirralha!


Christopher: Não seja ridícula Débora, por favor. Conheço Any desde quando eu nasci e a nossa relação nunca passou da amizade.


Débora: Eu não acredito em você.


Christopher: Ótimo. Mais um motivo pra gente terminar. Não posso ficar com alguém que não confie em mim.


Débora: Eu estou com nojo de você Christopher, nojo! Vá embora daqui e nunca mais olha na minha cara.


Christopher: De verdade, não queria que acabasse assim, pois foi bom enquanto durou. Mas se você terminar civilizadamente...


Débora: Me esquece Christopher, saí daqui!!


Ela começou a jogar um monte de almofadas em mim e eu achei melhor me retirar logo. O que importa que agora eu estava livre para conquistar Dulce. E ia usar todas as minhas armas para consegui-la....


X____X



No dia seguinte, estava planejando procurar Christopher. Tinha algo muito importante pra falar com ele e não podia esperar. Mas ele era mais rápido do que eu. Antes de começar a aula, me sentei debaixo de uma das mil árvores que havia no colégio. Peguei o livro que estava lendo e me concentrei. Se chama Utopia e fala sobre a sociedade londrina na época do reinado de Henrique VIII. Algo muito interessante, estou amando. Estava no meio da leitura, quando de repente duas mãos tapam meus olhos e tudo fica escuro. Escuto uma voz rouca no meu ouvido e imediatamente descubro quem é...


Dulce: Tira essas mãos de mim, Christopher!


Tirei suas mãos dos meus olhos e ele me olhou, rindo...


Christopher: Como sabia que era eu?


Dulce: Não sou burra. Já conheço sua voz. Além do mais, você e a única pessoa que vive atrás de mim, então...


Christopher: Teoria interessante.


Dulce: Quero falar algo muito importante com você.


Christopher: O que foi? Já descobriu que está apaixonada por mim?


Dulce: Que? Mas é claro que não! Já te disse que isso é algo que nunca acontecerá.


Christopher: Uma dica: Nunca diga nunca.


Dulce: Não preciso das suas dicas. Mas enfim...quero desistir da aposta.


Ele me olhou surpreso e depois sorriu...


Christopher: Já entendi...sabe que vai perder e quer desistir antes que passe por essa vergonha, né?


Dulce: Não é nada disso! Fiquei sabendo que todo o colégio está comentando sobre a nossa aproximação. E de verdade, não gosto de ser alvo se fofocas.


Christopher: Eu também não, apesar de estar constantemente na boca do povo. Me incomoda bastante o que dizem de mim, apesar de não parecer. Mas eu tento ignorar e fingir que não está acontecendo nada. Acho que você devia fazer o mesmo.


Dulce: Não dá. Sempre fiquei escondida de tudo e de todos e agora me sinto vigiada todo otempo. Ainda mais porque estão dizendo que você está traindo sua namorada comigo.


Ele arregalou os olhos e desviou o olhar. Parecia preocupado com isso. Será que sepreocupava com o que falavam de mim? Ai claro que não! Ele devia estar pensando na sua reputação, que é a única coisa que importa pra ele...


X____x







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso tudo estava tomando um rumo que eu não estava gostando. Não queria que falassem dela, ainda mais quando era alguma calúnia. Isso já estava me incomodando bastante... Christopher: Bom, se te alivia um pouco, terminei com a Débora ontem. Assim, as pessoasnão falarão mais.Ela me olhou de repente e por um momento pensei ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais