Fanfics Brasil - 015 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 015

5 visualizações Denunciar



Isso tudo estava tomando um rumo que eu não estava gostando. Não queria que falassem dela, ainda mais quando era alguma calúnia. Isso já estava me incomodando bastante...


Christopher: Bom, se te alivia um pouco, terminei com a Débora ontem. Assim, as pessoasnão falarão mais.Ela me olhou de repente e por um momento pensei ver um sorriso surgindo em seus lábios.Mas devia ser só impressão, pois ela imediatamente virou a cara e disse com sua arrogância de sempre...


Dulce: As pessoas vão falar mais ainda. Perdão, mas eu não consigo fingir que nada está


acontecendo. E não quero que a sua namorada desconte a raiva dela em mim.


Christopher: E por que você está dizendo isso?


Dulce: Não sei...há boatos de que ela não age com muita sanidade quando o assunto é você.


Christopher: Pra quem vive enfurnada em livros e experiências, você até que está bem inteirada das fofocas.


Ela se ruborizou por um instante e eu tive que me segurar pra não rir...


Christopher: Não ligue pra essas coisas. O povo não tem mais o que fazer. E então? A aposta continua?


Dulce: Tudo bem...vamos ver no que vai dar.


Ela fechou o livro que estava lendo e se levantou...


Dulce: Temos que ir pra sala. A aula começará dentro de alguns minutos.


Christopher: Posso te acompanhar? Afinal, vamos para o mesmo lugar.


Dulce: Faça o que você quiser...desde que não me incomode.


E sem dizer mais nada, ela saiu andando rápido na minha frente. Eu apenas ri do seu jeito. Ela ia ser o melhor desafio da minha vida...


X___X



Os resultados das provas foram entregues. Como eu já havia imaginado, gabaritei todas. Ou melhor, quase todas. Tirei nove e meio em geografia. Algo que não me agradou muito, mas enfim, não vou morrer por causa disso.Por vezes sentia que alguém me olhava. Era só virar pra trás, que pegava ele olhando pra mim, com aquele sorriso de sempre. Tenho que confessar que às vezes ele me tirava a atenção das aulas. Ele era muito bonito, isso eu não podia negar. Me perguntei várias vezes porque que ele tinha que se interessar por mim? Por que eu? Dentre todas as garotas lindas e perfeitas que havia no colégio, porque ele tinha que se apaixonar logo por alguém que é impossível pra ele? Somos de mundos completamente diferentes. Isso não faz nenhum sentido. Às vezes até duvido que ele me ame mesmo como diz. Pra mim isso tem outro nome.Tudo aconteceu muito de repente, um amor verdadeiro não nasce assim de uma hora pra outra. Eu jamais poderia corresponde-lo. Tenho outros objetivos na minha vida. E além do mais, não sinto nada por ele. Digo, nada significativo. Ele é lindo e foi o meu primeiro beijo, o que às vezes causa certas sensações em mim. Mas nada mais. Não vejo algo profundo e verdadeiro nisso. Sou complicada, preciso do meu espaço e um relacionamento qualquer é a última coisa que eu quero em minha vida. Eu tenho e vou ganhar essa aposta...pelo bem de nós dois...



X_____x



 



 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

leiam minha nova web!! Pelo amor tudo tem cura! http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3821 Por favor leiam vsês não vão se arrenpeder!!!! Amanhã eu posto e prometo que vai ser bastante!!! Leiam minha web por favor!!!! Amo todas vcs demaiiis


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais