Fanfics Brasil - 017 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 017

8 visualizações Denunciar


rs é logo você vai saber o segredo da Dulce seja paciente!!!



Havia resolvido me afastar de tudo e de todos por alguns dias. Estava confuso, precisava pôr meus pensamentos em ordem. Any às vezes vinha ficar comigo, mas eu sempre a dispensava,dizendo que queria ficar sozinho. Espero que ela não fique chateada comigo.Estava indo para o treinamento, quando a vi sentada em frente à árvore de sempre. Sem poder me conter, fui caminhando lentamente até a ela. Me aproximei o suficiente pra ver que ela segurava um envelope que eu conhecia muito bem. Então ela havia achando. Ponto pra mim.


Me sentei ao seu lado sem pedir permissão e ela me lançou aquele olhar de desprezo de sempre. Ignorei tal atitude e comecei a jogar meu jogo...


Christopher: Envelope legal. É seu?


Dulce: Não te importa!


Christopher: Não seja mal educada, Dulce. Deixe-me ver.


Peguei o envelope da sua mão e fingi ler. Ela tentava desesperadamente pegar o objeto de minhas mãos, mas eu não entreguei até terminar de ler...


Dulce: Isso é particular, seu fofoqueiro!


Christopher: O que é isso? Você tem um admirador secreto agora?


Dulce: Não sei. E o que isso te importa?


Christopher: Mas é claro que me importa! Eu tenho que saber se tenho algum concorrente.


Dulce: Não diga besteiras, Uckermann! Isso é só um envelope que não diz nada.


Christopher: Diz nada? Dulce, tem uma linda frase de amor aí. Quem quer que seja que te mandou isso, com certeza deve estar apaixonado.


Dulce: Ai, já chega! Você não tem nada a ver com isso aqui, ok? Então me deixe em paz!


Ela se levantou, pegou sua mochila e saiu praticamente correndo. Eu comecei a rir, por causa de sua reação. Eu estava jogando o jogo certo. Ela havia ficado balançada, tenho certeza. Já que ela gostou tanto assim...então vamos continuar com os envelopes misteriosos...


X__X



Os dias se passaram e não apareceu outro envelope. Então, concluí que isso só podia ter sido algum engano ou uma brincadeira de muito mau gosto.Havia finalmente acabado de ler o meu livro e já estava ansiosa pra ler outro. No pequeno intervalo entre as aulas, resolvi passar na biblioteca pra pegar outro livro. Enquanto procurava algo interessante nas infinitas estantes, vi Christopher sentado em uma das mesas, lendo um livro bem grosso. Seria esse o apocalipse? Me aproximei sem fazer nenhum barulho, tentando ver o que ele estaria lendo. Mas infelizmente, minha mochila bateu na estante e fez um pequeno barulho. Ele acabou percebendo a minha presença e fechou rapidamente o livro,colocando o braço em cima do título...


Christopher: O que você faz aqui?


Dulce: Como o que eu faço aqui? Venho aqui quase todos os dias! a pergunta é: o que VOCÊ faz aqui. Agora não é a hora de jogar sua pelada?


Christopher: Aquilo não é pelada, é um treinamento intenso para o intercolegial.


Dulce: Não importa, dá na mesma. Agora eu posso saber o que o popular faz aqui na biblioteca dos nerds?


Christopher: Não. Isso não é da sua conta.


Ele se levantou com o livro debaixo do braço, ainda escondendo o título e sorriu sarcasticamente pra mim. Se ele soubesse como eu odiava esse sorriso...


Dulce: Você não deve estar lendo coisa muito boa, já que está se empenhando tanto pra esconder.


Christopher: Você é muito contraditória, Dulce. Há poucos dias me chamou de fofoqueiro por querer ler o enigmático bilhete, mas agora, está desesperada pra saber o que eu estou lendo.Acho que temos mais coisas em comum do que você pensa.Eu realmente havia ficado sem palavras. Senti meu rosto queimar, enquanto ele sorria novamente daquele jeito...


Christopher: Não precisa ficar vermelha, é verdade. Você ainda vai se dar conta disso.E assim dizendo, ele saiu, me deixando com a maior cara de pateta. Ele ainda ia me pagar por  isso. Ah, se não ia...


X__X



Comentem cometem!!!!amo todas vocês!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Me escondi o mais rápido que pude entre as inúmeras estantes da biblioteca. Percebi que ela saiu rapidamente de lá e respirei aliviado. Não sei como consegui demonstrar aquela aparente calma, quando na verdade, estava tremendo de nervoso. Se Dulce me pegasse lendo um dicionário de pensadores e filó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais