Fanfics Brasil - 019 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 019

8 visualizações Denunciar



 



 



 





Me escondi o mais rápido que pude entre as inúmeras estantes da biblioteca. Percebi que ela saiu rapidamente de lá e respirei aliviado. Não sei como consegui demonstrar aquela aparente calma, quando na verdade, estava tremendo de nervoso. Se Dulce me pegasse lendo um dicionário de pensadores e filósofos, ia logo desconfiar dos bilhetes. E todo meu plano iria por água abaixo. Voltei discretamente para o lugar onde estava, anotei o que eu precisava e guardei o livro, saindo de mansinho da biblioteca. Estava cada vez mais difícil seguir com essa história de aposta. Havia me aproximando novamente dos meus amigos, pois não conseguia ficar sozinho. Mas as coisas não eram como antes. Percebia que eu era excluído por todos eles,depois da última discussão. Se pelo menos Dulce estivesse mais próxima de mim ou fosse minha amiga, as coisas seriam mais fáceis. Any não pode me fazer companhia todo o tempo,já que ainda está fazendo o segundo ano. E Dulce...cada vez que eu tento uma aproximação,ela me ignora e me trata mal. Não podia viver assim, precisava dos meus amigos. Mas ao mesmo tempo estava cada vez mais difícil conquistar Dulce. Precisava fazer alguma coisa pra ficar mais perto dela. Foi então, que eu tive uma grande idéia. Uma idéia facilitaria muito a minha vida, em todos os sentidos...


X____X



Já pararam pra pensar que quando você está quase esquecendo alguma coisa, ela sempre aparece outra vez, do nada, pra te lembrar de que ela está ali, te perseguindo? Deu pra entender, né?Pois bem. Quando eu já havia esquecido o maldito bilhete, eis que aparece mais um dentro da minha mochila. Isso só podia ser brincadeira. Olhei à minha volta, mas ninguém parecia notarminha presença, como sempre. Sem poder conter a minha curiosidade, abri rapidamente o bilhete e li sua mensagem...



“O tempo é lento demais para aqueles que esperam, rápido demais para aqueles que temem,grande demais para aqueles que lamentam, curto demais para os que celebram. Mas para aqueles que amam, o tempo é eterno.” – Henry Van Dyke.


Ass: Calcvu”



Por que essa pessoa fazia isso? Por que me mandava essas lindas frases só pra rir da minha cara? Ainda bem que eu não era do tipo que caía de amores por uma frase romântica. E essa pessoa que quer rir às minhas custas, não vai conseguir o que deseja...


X__X










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No fim de semana, como sempre, eu e Any saímos para passear por aí. Era muito bom saber que eu tinha uma amiga de verdade, alguém em quem eu podia confiar. Já em relação aos outros, eu não sabia se poderia dizer o mesmo... Any: Chris, eu preciso te contar uma coisa. Christopher: Pode falar Any. Any: Bom, é...voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais