Fanfics Brasil - 020 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 020

7 visualizações Denunciar



No fim de semana, como sempre, eu e Any saímos para passear por aí. Era muito bom saber que eu tinha uma amiga de verdade, alguém em quem eu podia confiar. Já em relação aos outros, eu não sabia se poderia dizer o mesmo...


Any: Chris, eu preciso te contar uma coisa.


Christopher: Pode falar Any.


Any: Bom, é...você acredita em amor ao primeiro contato?


Christopher: Como?


Any: É...tipo, você já viu uma certa pessoa várias vezes, mas nunca falou com ela. Mas na


primeira vez que vocês se falam, você sente suas pernas tremerem, borboletas nos estômago e essas coisas. Acha que isso é possível?


Christopher: Bom...eu conheço a Dulce desde quando eu tinha quatro anos de idade, mas nunca percebi que ela existia. Só foi eu beija-la pela primeira vez que tudo mudou. Então, eu acredito no amor em qualquer forma. Por que? Por acaso a senhorita está apaixonada?


Any: Ai, não sei o que eu sinto. Só sei que é algo diferente.


Christopher: E posso saber quem é a pessoa?


Any: Bom...você já a conhece.


Christopher: Conheço? Quem?


Any: É...é...o seu amigo, Poncho.


Imediatamente parei de andar e olhei assustado pra ela. Isso não podia ser verdade...


Christopher: Mas...como? Como você foi se apaixonar por Poncho, Anahí!


Any: Ai, não sei! E não me chama de Anahí, porque você sabe que eu não gosto.


Christopher: Ele não é pra você! Você merece alguém melhor do que ele.


Any: De verdade, pensei que vocês fossem amigos.


Christopher: E somos. Por isso mesmo que eu to dizendo essas coisas. Mas enfim, como você descobriu que estava apaixonada?


Any: Ele foi te procurar ontem, pois mais uma vez você estava atrasado para o jogo. Foi então que eu comecei a sentir algumas coisas estranhas. Como cócegas no estômago e minhas pernas tremeram. Não sei, é algo difícil de explicar.


Christopher: Te entendo. É o que eu sinto pela Dulce. Cuidado Any, Poncho não é flor que se cheire e eu não quero vê-la machucada.


Any: Não se preocupe, Chris. Não vou voar em cima de Poncho como todas as garotas fazem.


Por falar em Dulce...ainda mantêm essa história de aposta?


Christopher: Sim. Ela já quis dar pra trás, mas eu consegui contornar a situação.


Any: E...você acha que pode ganhar essa aposta?


Christopher: Eu não acho. Eu tenho certeza...


X___X



Eu não estava me sentindo muito bem. Não sei, creio que deve ser pelo excesso de calor. Nem parecia que estávamos no outono. E com esse aumento de temperatura, meu estômago logo embrulhava. Desde quando eu era pequena sentia isso. Era só a temperatura se elevar que logo ficava enjoada.A nossa sala estava com o ar ligado, mas eu precisava respirar. Sem poder continuar assistindo aquela aula de geografia, me levantei e pedi permissão a professora, para que pudesse lavar meu rosto. Vendo meu estado, a professora me liberou.Cheguei no banheiro e joguei um pouco de água pela minha face. Me sentia fraca e pensei que poderia desmaiar a qualquer momento. Resolvi tirar a minha blusa de manga comprida e só ficar com a regata debaixo. Pode parecer estranho que eu use tanta roupa assim no calor, mas é que eu tenho um pequeno problema. Acho meus seios grandes para a minha idade e isso me envergonha muito. Por isso usava uma certa quantidade de roupa, para escondê-los um pouco. Já me sentindo um pouco mais refrescada, voltei a colocar a blusa e saí do banheiro.Parei para beber água no bebedouro que ficava ao lado do banheiro e senti que alguém estava atrás de mim. Me virei lentamente até me deparar com aqueles olhos amendoados e o seu sorriso divertido de sempre...


Christopher: Como você ta?


Dulce: Por que me pergunta isso?


Christopher: Estava pálida quando saiu da sala e imaginei que não estivesse se sentindo bem.


Dulce: Isso não é da sua conta, ok? Agora me dê licença, preciso voltar pra sala...


Ia saindo, mas ele me puxou pelo braço e fez com que eu ficasse bem próxima ao seu corpo,de uma maneira semelhante ao episódio da sala do diretor. Essa aproximação me deixou bastante nervosa e por um momento pensei que ele fosse me beijar novamente...


Christopher: Não seja grossa. Saí da sala apenas para ver como você estava e não mereçoesse tipo de tratamento.


Ele me soltou de repente e eu tive que me equilibrar, para não cair. Realmente havia exagerado um pouco. Mas sou assim, impulsiva e faço as coisas sem pensar. Olhei em seus olhos e disse com a voz mais doce possível...


Dulce: Me desculpe.


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não era muito de me estressar, mas realmente havia me aborrecido pela forma que ela me tratou. Havia saído da sala, usando a desculpa de que iria beber água e fui atrás dela. E,quando a encontro, sou tratado como se fosse um ninguém. Queria estrangulá-la naquele momento, mas ao pedir desculpas com aquela voz doce e terna que tinha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais