Fanfics Brasil - 021 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 021

12 visualizações Denunciar



Não era muito de me estressar, mas realmente havia me aborrecido pela forma que ela me tratou. Havia saído da sala, usando a desculpa de que iria beber água e fui atrás dela. E,quando a encontro, sou tratado como se fosse um ninguém. Queria estrangulá-la naquele momento, mas ao pedir desculpas com aquela voz doce e terna que tinha, qualquer vestígio de raiva que havia em mim desapareceu. Eu apenas consegui sorrir e olhei em seus olhos...


Christopher: Tudo bem, está desculpada. Pode me responder agora como está?


Ela respirou fundo e apartou a mirada...


Dulce: Mais ou menos. Me sinto enjoada e fraca. Com certeza deve ser por causa do calor.


Christopher: Mas é claro, do jeito que você está! Anda, venha aqui...


Eu peguei em sua mão e saí arrastando-a até o banheiro. Ela começou a espernear, mas eu ignorei os seus protestos e a coloquei de frente para o grande espelho...


Dulce: O que você está fazendo? Aqui é o banheiro feminino! Tecnicamente você não poderia estar aqui, podem ver! E o que vão pensar da gente?


Christopher: Não vão pensar nada! Estamos aqui fora e não dentro do ‘box’ soltando gemidospra alguém pensar em alguma coisa.


Ela parecia impressionada com o que eu havia dito e não pude deixar de rir. Coloquei minhas mãos na barra de sua blusa, pronta para tira-la, mas tudo o que consegui foi um tapa na cara...


Dulce: O que você está fazendo, seu depravado?


Christopher: Estou tentando fazer com que você se sinta melhor. Confia em mim e cala a boca, não vou abusar de você!


Ela pareceu assustada com o meu tom de voz e calou a boca. Tirei lentamente sua blusa de manga e pude ver a regata branca que havia por baixo, como tinha suspeitado. Não sei se foi pela alta temperatura ou não, mas um calor diferente percorreu todo o meu corpo, enquanto passava a blusa pela sua cabeça. Dulce me olhou de uma forma diferente. Se não a conhecesse, poderia jurar que ela tinha uma natureza apaixonada e não fria, como aparentava. Nós estávamos muito próximos, prontos para um beijo. Passei lentamente meu dedo pelo seu rosto, acariciando sua bochecha. Ela não deixava de me olhar por um segundo,como se tivesse pedindo pelo beijo apenas com o olhar. Por mais que todo o meu corpo estivesse pedindo por esse contato, eu havia feito uma aposta e devia cumprir com o trato.Reuni todas as minhas forças e me afastei dela...


X___X



Eu não entendi o que havia acontecido ali. Num minuto estávamos discutindo e logo em seguida, a atmosfera ao nosso redor havia mudado completamente. Por um momento,entramos em outra dimensão, onde não existia nada mais à nossa volta. Bom, pelo menos eu me senti assim. Poderia jurar que íamos nos beijar naquele instante. Mas sem que eu esperasse, ele simplesmente se afastou de mim e dobrou minha blusa, colocando-a em cima da pia do banheiro...


Dulce: Por que...por que fez isso?


Christopher: Pra fazer com que você melhorasse. Não sei como você consegue andar com duas blusas nesse tempo. Por que você sempre anda cheia de roupas?


Eu havia perguntado porque ele havia se afastado quando estava a ponto de me beijar, ma parece que ele não havia entendido muito bem a minha pergunta...


Dulce: Isso não é da sua conta, ok?


Christopher: Tudo bem...não está mais aqui quem perguntou.


Ele cruzou os braços e ficou me encarando. Pensei que ia ser coisa rápida, como ele sempre fazia. Mas não. Continuou me encarando, como se eu fosse um pedaço de carne e ele estivesse faminto. E isso me incomodou demais...


Dulce: O que foi? Vai ficar parado aí me olhando?


Christopher: Desculpe...apenas estava admirando sua beleza.


Beleza? Olhei no espelho e vi o meu reflexo sem graça. Ele estaria vendo o mesmo que eu?


Dulce: Beleza? Qual beleza?


Christopher: A sua. Até agora não acredito que você se acha feia.


Dulce: É apenas o que vejo, quando me olho no espelho...


Christopher: Então você está vendo errado!


Dulce: Prove-me!


Sem que eu esperasse, ele ficou atrás de mim, colocando a mão na minha cintura e apoiando sua cabeça em meu ombro. Quem entrasse no banheiro agora, juraria que éramos um casal apaixonado. De verdade, isso já estava ficando estranho demais...


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela devia estar brincando comigo, só pode. Vendo-a ali, apenas com aquela regata que definia perfeitamente as curvas de seu corpo, meu corpo inteiro reagiu. Mesmo não estando com um pingo de maquiagem, seu rosto era perfeito para mim. Adorava quando as bochechas dela se rosavam toda vez que ela ficava com raiva. Como ela não se achava bonita? Isso &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais