Fanfics Brasil - 022 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 022

187 visualizações Denunciar



Ela devia estar brincando comigo, só pode. Vendo-a ali, apenas com aquela regata que definia perfeitamente as curvas de seu corpo, meu corpo inteiro reagiu. Mesmo não estando com um pingo de maquiagem, seu rosto era perfeito para mim. Adorava quando as bochechas dela se rosavam toda vez que ela ficava com raiva. Como ela não se achava bonita? Isso é impossível!Determinado a tirar essas idéias mirabolantes de sua cabeça, me coloquei atrás dela, com asmãos na sua cintura. Cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei baixinho...


Christopher: Olhe bem ao espelho, atentamente. Repare bem em seus olhos. Repare em como


eles transmitem uma doce melancolia. Você expressa muita coisa com os olhos, apenas não sabe. Talvez se você passasse um pouco de lápis no olho, ficariam ainda mais expressivos,mais vivos. E seus lábios. Não são nem finos , nem grossos, apenas feitos na medida certa. E seus cabelos...Tirei o prendedor que estava amarrado no final de sua trança e soltei seus cabelos, colocandoos por cima de seu ombro...


Christopher: Olhe como eles brilham. O tom de vermelho me lembra uma fogueira e revela muito da sua personalidade.


Dulce: Mas...ele são pintados...


Sua voz saiu num sussurro, como se estivesse enfeitiçada. Olhava atentamente ao espelho como eu havia pedido, talvez já começando a ver o que eu via...


Christopher: Não importa! Você escolheu a cor certa. O vermelho tem muito a ver com você.Seus cabelos são lisos, macios e brilhosos. Não há porque deixa-los presos nessa trança horrível. E agora? Me diz o que você vê?


X__X



Olhava atentamente ao espelho, tentando enxergar o mesmo que ele. Christopher devia gostar muito de mim mesmo, pois eu continuava vendo a garota sem graça de sempre. Um silêncio confortável reinou entre nós e eu parei para olhá-lo. Como se soubesse das minhas intenções ele olhou pra mim também e ficamos nos encarando. Deus, olhando-o assim agora, era mais bonito do que eu pensava. Seus olhos castanhos tinham um brilho especial quando olhavam para os meus. Sua boca rosada se abria lentamente num sorriso sincero, que o deixava mais belo ainda. E seu cheiro...meu deus, era a melhor coisa do mundo! Fechei meus olhos para sentir melhor o seu aroma e senti que podia ficar assim minha vida toda, em seus braços. De repente, senti minhas pernas tremerem e tudo ao meu redor começou a girar. Senti que ia


cair, mas ele foi mais rápido e impediu a queda de acontecer...


Christopher: O que foi? Está se sentindo muito mal?


Dulce: Hmm...acho que fiquei tonta. Preciso voltar pra sala, sentar e...


Christopher: Nada disso! A senhora vai pra enfermaria agora!


Dulce: Mas Christopher, eu não posso perder a aula!


Christopher: Deixa de ser boba! Você não vai morrer se perder o resto das aulas! Ainda temos o dia inteiro aqui e você não vai agüentar. Anda, vamos até a enfermaria.Sem que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me levou até a enfermaria.


A médica disse que a minha pressão estava baixa e que eu tava com um principio de desidratação.Recomendou que eu voltasse pra cara, para repousar. Droga, perderia mil aulas por causa de nada...


Christopher: Não se preocupe, eu copio toda a matéria e passo pra você.


Ele estava lendo meus pensamentos? Era só o que me faltava agora...


Dulce: Obrigada. Mas você não pode anotar todas as aulas extras pra mim..


Christopher: Se você quiser eu fico no seu lugar.


Ele estava mesmo falando sério?


Dulce: O que?? Mas...você não tem treinamento na mesma hora?


Christopher: Eu peço pro Jack ocupar meu lugar, já que ele é meu reserva.


Dulce: Você faria isso por mim?


Christopher: Claro! Faria tudo por você!


Nessa hora eu senti meu rosto arder completamente. Provavelmente estava vermelha, o que não era muito bom. Ele pegou em minhas mãos e deu um beijo em cada uma. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, a médica entrou na sala, avisando que a minha mãe já viria me buscar...


Dulce: Obrigada por tudo.


Médica: De nada. E vê se come melhor, viu? Isso é muito importante.


Dulce: Tudo bem, pode deixar.


Eu ia saindo da sala, quando sinto sua mão se entrelaçar com a minha e ouço sua voz rouca em meu ouvido...


Christopher: Eu vou até a porta contigo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me olhou assustada, como se eu tivesse cometido um crime. Às vezes penso que ela nunca teve nenhum contato com o sexo oposto, além de mim. Será que estou certo? Dulce: Não! Eu vou sozinha, tenho duas pernas e posso perfeitamente andar. Christopher: Tudo bem, mas agora você está doente e pode desmaiar. Imagine o que podeacontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais