Fanfics Brasil - 023 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 023

7 visualizações Denunciar



Ela me olhou assustada, como se eu tivesse cometido um crime. Às vezes penso que ela nunca teve nenhum contato com o sexo oposto, além de mim. Será que estou certo?


Dulce: Não! Eu vou sozinha, tenho duas pernas e posso perfeitamente andar.


Christopher: Tudo bem, mas agora você está doente e pode desmaiar. Imagine o que podeacontecer se não tiver alguém por perto?


Ela pareceu finalmente ceder, mas desvencilhou sua mão da minha...


Dulce: Ok...mas nada de mãos dadas, ta? Não quero essas intimidades entre a gente.


Christopher: Agora talvez não, mas no futuro...


Ela me fuzilou com o olhar e saiu andando rápido na minha frente. Ela pegou a mochila na sala e eu avisei à professora que iria acompanhá-la até a porta do colégio. Ficamos esperando alguns minutos por sua mãe chegar, até que eu resolvi dizer alguma coisa...


Christopher: Posso te fazer uma pergunta, mas sem que você tenha que me bater?


Dulce: Depende. Pergunte o que quiser, e então eu vejo se você merece um tapa ou não.Resolvi ignorar o que ela disse e falei...


Christopher: Por que você é assim, tão sozinha? Digo, nunca pensou em ter amigos ou algo assim?


Ela ficou quieta e olhou tudo ao redor, menos a mim. Quando pensei que ela não ia responder,eis que ela abre a boca...


Dulce: Não tenho tempo pra amizades, sabe? Tenho que me concentrar no meu futuro e ficar farreando por aí não vai me levar a lugar nenhum.


Christopher: Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Amigos não só servem pra farrear por aí, como você disse. Também fazem companhia, ajudam nas piores horas,compartilham momentos especiais e essas coisas. Você devia experimentar, não sei. Talvez fosse se sentir menos sozinha.


Ela olhou em meus olhos e por um momento pensei em ter visto um certo brilho neles, como se lágrimas quisessem cair. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, escutamos a buzina de um carro. Nós viramos o rosto ao mesmo tempo e vimos sua mãe. Bom, creio que era a sua mãe, pois nunca a tinha visto antes...


Dulce: Tenho que ir. Obrigada por ter vindo até aqui comigo. E não precisa fazer tudo aquilo por mim, eu peço as anotações da aula pra Maite.


Ela se virou rapidamente e eu segurei em seu braço, fazendo ela voltar e dei um beijo em seu rosto. Dulce me olhou assustada e eu sorri, devido à sua reação...


Christopher: Só quero que você saiba que eu posso ser seu amigo também.


Ela não disse nada. Apenas se desvencilhou de mim e saiu correndo até o carro de sua mãe.Cada vez mais minha confiança ia diminuindo, dando lugar a insegurança. Será que eu iria conseguir fazê-la minha?


X__X




Assim que eu entrei no carro, a primeira pergunta que minha mãe fez foi...


Blanca: Aquele garoto não é Christopher Uckermann? Pensei que você não falava com ele.


Dulce: Pois é...mas algumas coisas mudaram agora.


Blanca: Vocês são namorados ou algo assim?


Dulce: Claro que não, mãe! Nem amigos nós somos! Apenas nos falamos e ponto final.


Blanca: Tudo bem...como você está filha?


Dulce: Me sinto um pouco fraca, mas nada que precisasse me tirar da escola!


Blanca: Dulce, não queira saber mais do que a médica. Se ela disse que você não estava em condições de continuar lá é porque sabia do que estava falando. Agora nós vamos pra casa e você vai repousar o dia inteiro. Já liguei pro seu pai e ele disse que tentará chegar mais cedo do trabalho, pois também está muito preocupado.Eu não respondi nada, apenas virei meu rosto, olhando pra janela. Ele ainda estava lá, na porta da escola, olhando pra mim. Desviei meu olhar rapidamente e respirei fundo...


Dulce: Mãe podemos ir pra casa logo? Sério, quero deitar.


Blanca: De verdade Dulce, não te entendo. Uma hora você diz que quer continuar no colégio eoutra hora diz que quer deitar. 


Ai meu deus do céu...Minha mãe parou de reclamar e deu partida no carro. Ela ficou falando coisa com coisa durante o caminho, mas eu nem ouvia direito. Me sentia fraca e meus olhos teimavam em fechar. Caí no sono e nem percebi. Quando acordei, já estava em minha cama. Me sentia pior ainda, com no sono e nem percebi. Quando acordei, já estava em minha cama. Me sentia pior ainda, com muita dor de cabeça e sentia frio. Meu deus, espero não ficar doente de vez...

X___X



 



 



 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante dois dias eu não a vi na escola. Estava morrendo de preocupação. Não tinha seu número e não tinha como saber como ela estava.Sentado na sala, vi o seu lugar vazio. O lugar mais próximo ao quadro e perto do professor. Só de ver aquilo comecei a pensar mil coisas. Será que valeria a pena lutar por ela? Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais