Fanfics Brasil - 024 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 024

182 visualizações Denunciar



Durante dois dias eu não a vi na escola. Estava morrendo de preocupação. Não tinha seu número e não tinha como saber como ela estava.Sentado na sala, vi o seu lugar vazio. O lugar mais próximo ao quadro e perto do professor. Só de ver aquilo comecei a pensar mil coisas. Será que valeria a pena lutar por ela? Cada vez que eu tento me aproximar sou tratado com grosserias. Tento ser gentil, mas só recebo patada.Aonde será que estou errando? Será que existe outra forma de chegar até ela? Se existe, qual seria? Podia perguntar pra Any, mas não posso chegar até a minha melhor amiga pra que ela me diga o que fazer. Tenho que tentar sozinho, achar outro jeito de chegar até o seu coração.Ela não é do tipo que se derrete com lindas palavras de amor, isso se nota de longe. Era muito intelectual, concentrada nos estudos e séria. Podia chegar até ela fazendo o mesmo...será?Será que se me tornasse alguém mais sério, mais inteligente e mais esforçado ela olharia pra mim? Bom, isso é algo que irei descobrir apenas se tentar...


X__X



Havia ficado com febre e minha mãe me obrigou a faltar dois dias de aula. Sei que não agüentava nem dar um passo, mas também não queria perder as aulas.Fiquei todo esse tempo deitada na cama, lendo livros e mais livros de romance, já que não tinha outro tema pra eu ler. Minha mãe havia me prometido que compraria livros realmente interessantes, mas até agora nada. Até que romance não era tão ruim assim. Digo, só havia lido os de Shakespeare, mas isso não conta pois ele é o mestre dos mestres. Não podia imaginar que qualquer escritorzinho de quinta pudesse escrever algo tão bom. O último livro que eu livro me arrancou um surpreendente suspiro no final. Uma história linda e apaixonante, tinha que admitir. Mas era apenas isso, sabem? Histórias. Apenas palavras de alguém que sonhava demais e tinha uma imaginação muito fértil. Na vida real as coisas não eram assim. A realidade era mais dura, mais cruel. Não que eu seja uma pessoa com muita experiência de vida, mas sei perfeitamente que a não se vive a vida baseando-se em um conto de fadas. É por isso que eu prefiro ler os meus livros de ciência e descobertas. Pelo menos isso era,real não?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, nos encontramos na porta do colégio. Ela parecia distante e creio que pensava em mil coisas, pois não me viu. Só olhou em meus olhos quando toquei seu braço,chamando a sua atenção... Christopher: Como você está? Dulce: Melhor... Ela desviou o olhar como sempre fazia e eu me aproximei mais um pouco.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais