Fanfics Brasil - 025 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 025

210 visualizações Denunciar



No dia seguinte, nos encontramos na porta do colégio. Ela parecia distante e creio que pensava em mil coisas, pois não me viu. Só olhou em meus olhos quando toquei seu braço,chamando a sua atenção...


Christopher: Como você está?


Dulce: Melhor...


Ela desviou o olhar como sempre fazia e eu me aproximei mais um pouco...


Christopher: Você faltou dois dias...fiquei preocupado. O que houve?


Dulce: Ah...eu estava um pouco anêmica e ainda peguei um resfriado. Juntou as duas coisas e deu nisso. Mas já estou melhor, pelo menos já consigo me manter de pé.


Eu apenas sorri e falei baixinho...


Christopher: Fico feliz. Mas se você sentir que vai cair é só segurar em mim. Estarei semprepor perto quando precisar.


Se ela havia ficado constrangida não mostrou, pois sua cara parecia a mesma pedra de sempre. Me virei para entrar no colégio, mas ela me chamou...


Dulce: Christopher!


Me virei, encarando aqueles olhos tímidos e amendoados, que faziam com que meu coração acelerasse só de olhar para eles...


Dulce: Obrigada por tudo, de verdade. Acho que talvez se você não tivesse me levado para a enfermaria, as coisas estariam muito piores.


Christopher: De nada. Estarei aqui sempre, nunca tenha medo ou vergonha de me procurar seprecisar de algo, viu?


Ela assentiu com a cabeça e surpreendentemente abriu um lindo sorriso. Sem dizer mais nada,Dulce subiu as escadas às pressas e entrou no colégio. E eu? Fiquei apenas parado, olhando pro nada, tentando me convencer de que ela realmente tinha sorrido pra mim. Bom...se ela já estava sorrindo...acho que não falta muito para as risadas chegarem, né? E então...a primeira etapa da aposta estaria cumprida...


X__X



Não sei o que deu em mim para sorrir daquele jeito. Foi algo inevitável. Me senti um pouco envergonhada, por isso entrei que nem uma desesperada no colégio.


Passei o dia inteiro evitando ele. Não sei, sentia vergonha pela minha reação de mais cedo ou talvez fosse por outra coisa.


Na hora do intervalo, como sempre, me sentei sozinha, numa das mesas mais afastadas.Estava sem fome, por isso apenas peguei uma maçã e um suco de laranja. Quando ia começar a comer a maçã, alguém a tira das minhas mãos. Olho pra trás e vejo ele segurando minha fruta e novamente com um sorriso no rosto...


Dulce: Pode devolver a minha maçã, por favor?


Christopher: Não.


Dulce: Como não? Se você quiser uma maçã é só pegar, não precisa ficar com a minha.


Ele sorriu novamente e se sentou ao meu lado...


Christopher: Eu não quero a sua maçã, você poderá ficar com ela...mas só depois que comer direito. Você acha que estando anêmica pode almoçar somente uma maçã? Quer cair doente de novo?


Dulce: Mas eu estou enjoada! Não to a fim de comer comida.


Christopher: Ninguém perguntou se você tava a fim de comer ou não. Você vai comer e ponto final. Anda, vem...


Ele se levantou e saiu me puxando junto...


Dulce: Mas aonde você está me levando?


Christopher: Você vai pegar um prato de comida decente. Não quero ter que ficar faltando treinamento pra pegar matéria pra você outra vez.


Eu tinha escutado bem? Ele realmente havia feito isso? Parei de repente e ele me olhou,franzindo o cenho...


Dulce: Você fez isso?


Christopher: Sim...


Dulce: Mas eu disse que não precisava! Maite faz as mesmas aulas extras que eu, ela poderia muito bem me passar a matéria.


Christopher: Maite faltou ontem também caso você não saiba, por isso que eu ocupei o seu lugar nas aulas. Mais tarde eu te entrego o caderno, para que você possa anotar tudo.


Eu havia ficado sem palavras. De verdade, ele tinha feito isso por mim? Sem que eu pudesse continuar pensando, ele me puxou novamente até a bancada de comidas, me obrigando a pegar uma bandeja...


Christopher: Agora para de enrolação e come direito!


Eu revirei meus olhos e peguei uma folhinha de alface. Mas ele era muito teimoso! Pegou mais uma folha de alface e enfiou no meu prato...


Dulce: Eu já disse que estou enjoada! Não quero comer muito!


Christopher: Duas folhas de alface não vão matar ninguém! Me dá isso aqui, você não sabe pegar as coisas direito.


Ele pegou a bandeja da minha mão e começou a pegar a comida por mim. Eu apenas cruzei os braços e fiquei olhando pra ele. Quando terminou de pegar tudo, colocou a bandeja na minha mão e disse...


Christopher: Volte para a mesa, porque eu vou pegar a minha comida. E a maçã, só depois!


Ele estava parecendo meu pai! Jesus, o que estava acontecendo com ele?


X___X



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava adorando ser seu pai, dando ordens e tudo mais. Tudo começou com uma brincadeira,mas como ela não havia feito nenhuma objeção precisa, continuei com o meu jogo. E parece que havia dado certo.Estava pegando a minha comida com um sorriso no rosto, quando Jack se aproxima... Jack: E agora, hein? Ela está tão doente assim que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais