Fanfics Brasil - 026 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 026

218 visualizações Denunciar



Estava adorando ser seu pai, dando ordens e tudo mais. Tudo começou com uma brincadeira,mas como ela não havia feito nenhuma objeção precisa, continuei com o meu jogo. E parece que havia dado certo.Estava pegando a minha comida com um sorriso no rosto, quando Jack se aproxima...


Jack: E agora, hein? Ela está tão doente assim que não pode nem pegar uma comida?


Christopher: Do que você está falando, cara?


Jack: Você ainda pergunta? Vamos voltar um pouquinho no tempo, ok? Três dias atrás, a nerd sai da sala e você vai atrás dela. Meia hora depois ela volta pra pegar a mochila, dizendo que tinha liberação pra ir pra casa e você avisa à professora que ia esperar com ela na porta do colégio. Nos dois dias que ela faltou, você estava totalmente perdido, absorto a tudo. Não jogou direito no primeiro dia e no segundo, faltou o treinamento pra fazer sabe-se lá o que. E,quando ela volta, não sai um minuto do lado dela e ainda pega a comida por ela! E você ainda pergunta do que eu to falando?


Eu respirei fundo, tentando controlar meus nervos e peguei calmamente a comida...


Christopher: Nós somos amigos, isso é tudo.


Jack: E desde quando vocês são amigos? Te conheço faz tempo e você nunca dirigiu uma palavra amigável a ela. Além do mais, sempre reclamou que qualquer coisa que você dizia, ela respondia grosseiramente.


Christopher: Pois é, mas as coisas mudaram...


Jack: E posso saber por quê?


Me virei pra ele, encarando-o já sem paciência e disse...


Christopher: Não, não pode. Isso é algo entre eu e Dulce. Nem você nem ninguém nesse colégio tem alguma coisa a ver com isso, ok? Agora me dê licença, tenho mais o que fazer...Já ia saindo, quando ele toca meu braço e diz...


Jack: Muito cuidado com a aproximação com ela, ouviu? Ou seu posto de capitão do time pode ir por água abaixo...


Isso era uma ameaça? Quer saber, não me importava! Apenas o ignorei e voltei para a mesa,ao lado de Dulce. Acho que estava me dando conta de que Jack não era a pessoa que eu pensava que fosse...


X__X



De longe, vi que o amigo dele, o tal do Jack estava falando alguma coisa. E não foi algo muitobom, pela cara que ele voltou pra mesa...


Dulce: O que aconteceu?


Ele me lançou um olhar desconfiado, talvez estranhando a minha pergunta. Pra falar a verdade, nem eu sabia porque tinha dito isso. Não que a vida dele me importe...óbvio que não! Mas ele havia feito tanta coisa por mim...queria retribuir...


Christopher: Nada...ele me falou algumas coisas que eu não gostei, mas deixa pra lá, isso não importa agora. E posso saber por que a senhorita ainda não comeu a comida?


Dulce: Já disse que estou sem fome! Foi perda de tempo ter pegado isso tudo pra mim, não vou comer nem a metade!


Christopher: Come o máximo que agüentar, por favor. Faz isso em retribuição pelo que eu fiz a você, ok?


Eu apenas assenti e comecei a comer, sem muita vontade. Foi então que eu olhei pro prato dele...continha macarrão, farofa, um pedaço de bife, pastel e um pouco de arroz, enquanto meu prato estava repleto de alface, tomate, cenoura, salada de soja e beterraba. Ele reparou que eu estava olhando descaradamente para o seu prato e arqueou uma sobrancelha,perguntando...


Christopher: O que foi?


Dulce: Você vai comer isso tudo mesmo? Tem medo de engordar não?


Ele soltou uma gargalhada e eu continuei olhando pra ele, sem entender nada...


Christopher: Quanto a isso, não tenho que me preocupar. Sou um atleta e preciso de carboidratos. Ou você acha que eu agüentaria todo o ritmo de jogo comendo só verduras e legumes?


Eu virei o rosto, envergonhada. Realmente, não havia pensado nisso, o que me deixava furiosa. Voltei a comer minha comida, enquanto nós dois ficávamos em silêncio.


Já não agüentava mais colocar nada na boca e larguei o garfo no prato...


Dulce: Chega! Pra mim já deu.


Christopher: Come só mais um pouco! Você não comeu quase nada! Lembre-se das criancinhas da África que morreriam pra ter um prato de comida igual ao seu.


Dulce: Mas não dá, é sério. Já estou cheia.


Sem que eu esperasse, ele colocou uma porção de salada de soja no garfo e levou em direção à minha boca...


Dulce: O que você está fazendo?


Christopher: Se você comer só esse pouquinho, prometo que não te encho mais o saco.


Dulce: Christopher! Isso é ridículo! Além do mais, olhe quantas pessoas estão à nossa volta! O que irão pensar?


Christopher: Ao inferno, o que irão pensar! Dulce, não tem ninguém olhando pra gente, pelo amor de Deus. Anda, abre a boca!


Me vendo sem saída, acabei fazendo o que ele havia pedido. Ele colocou o garfo na minha boca, como se fosse um pai dando comida ao seu bebê. Achando aquela situação toda patética, porém divertida, não pude deixar de rir baixinho. Ele arregalou os olhos e eu me perguntei se tinha feito algo errado...o que tinha de mal nisso?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela tinha rido? Realmente tinha rido? Então isso quer dizer que... Christopher: Você...você riu... Dulce: E o que tem isso? Christopher: Como o que tem? Eu passei da primeira etapa da aposta! Te fiz rir! Dulce: O que? Christopher: Vai dizer que não se lembra? Na aposta que nós fizemos, a primeira etapa seria fazer você rir e voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais