Fanfics Brasil - 027 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 027

187 visualizações Denunciar



Ela tinha rido? Realmente tinha rido? Então isso quer dizer que...


Christopher: Você...você riu...


Dulce: E o que tem isso?


Christopher: Como o que tem? Eu passei da primeira etapa da aposta! Te fiz rir!


Dulce: O que?


Christopher: Vai dizer que não se lembra? Na aposta que nós fizemos, a primeira etapa seria fazer você rir e você acabou de rir! Isso significa que agora você tem que me dar um beijo!


Eu estava muito feliz! Havia feito ela rir sem intenção alguma! E de quebra, ainda ganharia umbeijo! Mas como dizem, a felicidade dura pouco...


Dulce: Não é bem assim! Pelo que me consta, a primeira etapa da aposta consistia em você me fazer dar gargalhadas, rir com vontade.


E eu não fiz exatamente isso agora.É, realmente ela tinha razão. Maldita hora que eu fui dizer isso! Por que eu não poderia ter dito apenas que faria ela dar uma risadinha?


Christopher: Ok, você tem razão. Mas...se eu já consegui fazer você rir, nem que fosse um pouco, creio que não demorarei a fazer você dar uma gargalhada, certo?


Ela me olhou com um ar desafiador e disse sem pestanejar...


Dulce: Farei o possível pra que isso não aconteça. Eu ganharei essa aposta.


Christopher: É o que vamos ver!


X___X



Depois do almoço cada um fez o seu caminho e eu consegui me livrar dele. Nossa, Christopher tinha uma presença marcante, que me deixava sufocada. Mas graças ao meu bom Deus passei a tarde toda sem pensar nele, apenas prestando atenção nas aulas.


Mas na hora da saída, eu não pude evitar. Ele veio até a mim, correndo e chamando pelo meu nome...


Dulce: O que foi?


Christopher: Esqueci de te dar isto...


Ele estendeu a mão e me entregou o seu caderno...


Christopher: São as anotações das aulas que você faltou.


Peguei o caderno de sua mão e olhei pra ele...


Dulce: Ah...obrigada! Pode deixar que amanhã eu te entrego.


Christopher: Não tem pressa.


Dulce: Ok...bom, então...adeus!


Christopher: Espera!


Dulce: Que foi?


Sem que eu esperasse, ele tirou o prendedor da minha trança e soltou meu cabelo...


Christopher: Já disse que você fica bem melhor assim. Não faça mais essa trança, por favor...Estava tão farta dele que disse qualquer coisa pra me livrar logo daquilo...


Dulce: Tá, tá! Tenho que ir, minha mãe está me esperando.


Sem dizer mais nada, me virei e saí andando rapidamente pela rua. meu Deus, será que ele não percebe o quanto é irritante?


X___X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa. Acho que além de conquistar-la, terei que dar algumas aulas de educação pra ela. Fiz tudo certo, a tratei da melhor maneira possível, mas ela continua achando que eu sou um ser sem sentimentos e que pode me tratar da forma que quiser. Assim que cheguei em casa, minha mãe disse que queria conversar comigo. Sem muito saco, me sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais