Fanfics Brasil - 028 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 028

8 visualizações Denunciar




Nossa. Acho que além de conquistar-la, terei que dar algumas aulas de educação pra ela. Fiz tudo certo, a tratei da melhor maneira possível, mas ela continua achando que eu sou um ser sem sentimentos e que pode me tratar da forma que quiser.


Assim que cheguei em casa, minha mãe disse que queria conversar comigo.


Sem muito saco, me sentei no sofá ao seu lado, encarando qualquer coisa, menos a ela...


Alexandra: Não acha que já está na hora de acabar com essa briga?


Havia brigado com a minha mãe em julho e estávamos sem nos falar até agora. Digo só falávamos o necessário, ou ela falava algo quando tinha que me dar uma bronca. Nossa briga como sempre, foi pelo mesmo motivo. A separação dos meus pais que, apesar de fazer um certo tempo, ainda me afetava demais...


Alexandra: Você me disse coisas horríveis naquele dia. Fiquei muito chateada, de verdade. Só estou aqui, falando com você porque você é a única pessoa que tenho na minha vida. Nossos parentes só aparecem nos momentos felizes, mas nos difíceis eles fogem como um rato fogede um gato. Você é meu único filho e eu não quero te perder...


Minha mãe começou a chorar do meu lado e eu fiquei sem saber o que fazer. Ainda estava com um pouco de raiva, mas não queria vê-la assim...principalmente por minha causa...


Christopher: Mãe...não chora. Olha...eu não aceito até hoje essa separação e os motivos dela,mas vou tentar deixar isso de lado. Sei que te disse coisas horríveis, mas era aquilo que eu sentia na hora e precisava colocar pra fora...


Alexandra: Eu posso ter errado muito, mas pode apostar que tudo o que eu fiz foi pensando somente em você. Quero apenas que saiba disso.


Ela continuava chorando e eu senti meu coração partir em dois. Sem poder me conter mais,abri os braços e abracei minha mãe. Ela chorou no meu ombro e tentou falar, enquanto soluçava...


Alexandra: Perdão meu filho. Nunca na minha vida quis de afetar. Sei que o divórcio foi algo muito difícil pra você, mas não pense que foi fácil pra mim. Eu queria te poupar do meu sofrimento, por isso que eu parecia um pouco fria em relação a isso.


Mas na época, enquanto eu sorria de manhã, à noite eu chorava sempre. Queria apenas que você soubesse disso.Eu senti algo preso na minha garganta. Queria chorar, mas não preferi não faze-lo, pois o clima ia ficar pior ainda. Não penso que com isso serei o melhor amigo de minha mãe, pois isso eu nunca fui. Mas creio que com essa revelação talvez as coisas possam melhorar entre a gente...


X___X



Assim que eu acabei de jantar, fui pro meu quarto passar a limpo as matérias. Peguei ocaderno de Christopher e comecei a anotar tudo. Sua letra era muito bonita, vindo de um garoto. Era bastante desenhada e redonda, posso até dizer que era melhor que a minha.Assim que terminei tudo, tentei fechar o caderno, mas sem querer amassei uma folha. Abri de novo pra tentar consertar o que eu fiz, mas para minha surpresa, havia um poema na mesma folha. Sem poder conter a minha curiosidade, eu comecei a ler...



“Quero fugir para um lugar onde somente haja flores e pássaros cantando em meus ouvidos.Um lugar onde as pessoas são felizes e te aceitam tal como és.Onde não haja brigas nem lágrimas, somente sorrisos verdadeiros e até gargalhadas que enchem o coração de qualquer um.Aonde possa amar e ser amado, falar o que quiser sem temer a nada nem ninguém.Utopia? Talvez.Mas algo dentro de mim diz que este lugar realmente existe e que um dia conseguirei alcançálo...”



Quando acabei de ler, fiquei encarando aquela folha. A letra era de Christopher, sem dúvidas,mas...ele tinha escrito aquilo? Ou tinha copiado de algum lugar? Digo, um playboy sem nada no cérebro não podia escrever algo assim, com tanto sentimento. Ou poderia?



X__X



 



 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

desculpa a demorar!!! mais tava com mt problemas em casa,mais emfim volteii!! e vou postar bastante,e quero mt mt comentarios!!! Amo todas vsês!! se quiserem me add no msn:scarlett.linda20@hotmail.com


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais