Fanfics Brasil - 029 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 029

10 visualizações Denunciar



No dia seguinte, percebi que algo em Dulce estava diferente. Ela me olhava de outra forma, algo que não sabia explicar. Não falei com ela durante todo o dia. Na hora do almoço, fiquei com Any, pois ela me queria falar algo sobre Poncho e não sei mais o que. E eu, como amigo dos dois, estava tentando ajudar. Talvez uma relação com Any seja bom pra ele, não sei. Acho que já está mais do que na hora de todos sairmos da farra e procurar alguém de verdade.Pela tarde, estava no vestiário, colocando o uniforme do time. Tinha que dar ao máximo de mim, já que Jack e eu estamos brigados e ele nitidamente quer pegar o meu lugar como principal jogador.


Assim que eu saí do vestiário, ouvi uma voz fina e agradável gritar o meu nome. Seria...?


Christopher: Dul? O que faz aqui?


Dulce: A professora de laboratório faltou hoje e eu vou pra casa depois da próxima aula.


Como creio que não vamos nos encontrar, resolvi te devolver logo isto...


Ela tirou o caderno da bolsa e eu fiquei espantado...


Christopher: Já copiou tudo?


Dulce: Sim. Ia te entregar mais cedo, mas como seus amigos não saíam de perto de você,preferi não me aproximar. Não sei como você fez pra copiar as matérias de hoje...


Christopher: Não se preocupe, eu prestei bastante atenção, creio que não haverá problemas...


Nós ficamos em silêncio durante alguns segundos e eu percebi que se eu não dissesse algo,ela nunca me entregaria o caderno...


Christopher: Bom...você vai ficar com o caderno por mais um dia?


Ela sorriu , desviando o olhar. Dulce estava sorrindo mais freqüentemente ou era só impressão minha?


Dulce: Não, eu vou te devolver...só queria te perguntar algo antes...


Christopher: Pode perguntar.


Dulce: Me diga a verdade...foi você quem escreveu isso?



A reação dele foi hilária, mas eu me esforcei pra não rir. Ele arrancou o caderno da minha mão e o fechou rapidamente...


Christopher: Por que você leu isso?


Ele parecia bastante nervoso. Fala sério, o que tinha demais em ler um poema?


Dulce: Foi você que escreveu isso?


Christopher: Foi! Algum problema?


Dulce: Calma, eu só perguntei, também não precisa ser grosso!


Christopher: Você é grossa comigo o tempo todo, ta reclamando de que?


Eu fiquei sem palavras, pois ele estava totalmente certo. Christopher respirou fundo e mudou de assunto...


Christopher: Só peço que você não conte isso a ninguém, ok? Não é legal que todo o colégio saiba que alguém como eu escreve coisas como essa...


Isso tinha sido a coisa mais ridícula que tinha ouvido em toda minha vida, mas enfim...


Dulce: A quem eu iria contar? Só falo com você nesse colégio, esqueceu?


Christopher: Também fala com Maite...


Dulce: Mas não fico contando coisas assim pra ela, pelo amor de Deus!


Christopher: Tudo bem, tudo bem, não está mais aqui quem falou. Bom, obrigado por ter me entregado o caderno. Agora tenho que ir treinar.


Dulce: Ok, até.


Ele se virou e eu percebi o quão bem aquele uniforme caía nele. Tentei não olhar para o seu corpo, pois ainda tinha algo mais a dizer...


Dulce: Christopher!


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me chamou e eu me virei novamente. Parecia insegura do que ia dizer, mas finalmente disse... Dulce: Eu...eu só queria que você soubesse que...eu acredito que exista este lugar onde você desejaria estar. E era só isso. E sem dizer mais nada, ela se virou e saiu. Eu não pude deixar de sorrir depois dessecomentário. Ao dizer essas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais