Fanfics Brasil - 030 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 030

9 visualizações Denunciar



Ela me chamou e eu me virei novamente. Parecia insegura do que ia dizer, mas finalmente disse...


Dulce: Eu...eu só queria que você soubesse que...eu acredito que exista este lugar onde você desejaria estar. E era só isso.


E sem dizer mais nada, ela se virou e saiu. Eu não pude deixar de sorrir depois dessecomentário. Ao dizer essas palavras, Dulce me fez um bem tão grande que creio que ela nem imagina...


X__X



No dia seguinte, nós não falamos pela manhã. Não sei, nossa aproximação estava começando a me preocupar um pouco. Se continuássemos assim, ele ia conseguir o que queria e ganharia a aposta. Mas tenho que confessar que gosto um pouco de tudo isso.


Estava lendo mais um livro antes de começar a aula de filosofia, quando o vejo entrar na sala...


Dulce: Mas...o que você está fazendo aqui?


Christopher: Vim assistir à aula de filosofia...


Dulce: Como? Você está brincando, né?


Christopher: Por que eu estaria?


Dulce: Não sei...você não tem outra aula agora?


Christopher: Eu saí da aula de pólo aquático e resolvi me inscrever na aula de filosofia, mas eu adorei ficar aqui quando você faltou.


Dulce: Peraí...você está dizendo que saiu do pólo aquático pra ir para uma aula de filosofia?Está louco ou o que?


Christopher: Por que louco? Eu nem sou tão bom assim em pólo aquático! O que eu gosto mesmo é de futebol. E os horários se encaixaram perfeitamente.


Dulce: Eu não posso acreditar.


Christopher: Pois acredite, Dulce. Serei seu companheiro nas aulas de filosofia até o final do ano.


Resolvi calar a boca e não perguntar mais nada. É óbvio que ele estava fazendo isso por causa da aposta. Ele sabia como jogar. E sabia muito bem. Era um expert. Mas eu também não era burra. Nem de longe. E não ia deixar que ele me conquistasse assim tão fácil...


X_X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não disse nada durante toda a aula. Bom, pelo menos não pra mim. Pois nos próximos cinqüenta e cinco minutos eu só ouviria a voz dela. Dulce respondia tudo o que a professora perguntava e debatia algumas questões com ela, enquanto a sala inteira permanecia em silêncio. Maite por vezes respondia alguma coisa, mas nada demais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais