Fanfics Brasil - 031 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 031

11 visualizações Denunciar



Ela não disse nada durante toda a aula. Bom, pelo menos não pra mim. Pois nos próximos cinqüenta e cinco minutos eu só ouviria a voz dela. Dulce respondia tudo o que a professora perguntava e debatia algumas questões com ela, enquanto a sala inteira permanecia em silêncio. Maite por vezes respondia alguma coisa, mas nada demais. Olhei em volta e percebi que toda vez que Dulce abria a boca, metade da sala revirava os olhos, como se aquilo os irritasse. Realmente, deve ser estressante você assistir uma aula da qual só um aluno


participa. Dulce não deixava os outros dizerem nada. Só ela participava e ponto final. Aquilo me pareceu engraçado, mas se via perfeitamente que não era o mesmo que os outros pensavam.


Quando acabou a aula, saímos da sala e eu a puxei pelo braço, arrastando-a para um canto no corredor...


Christopher: Posso te dar uma dica?


Dulce: Você? Me dar uma dica? Você bebeu ou o que?


Eu revirei os olhos e ignorei esse comentário...


Christopher: Tente falar um pouco menos nas próximas aulas.


Dulce: Por que eu faria isso? Não sabia que os professores dão ponto pra quem participa das aulas?


Christopher: Sim, mas você não acha que outras pessoas também tem direito a esses pontos?


Dulce, você não deixa ninguém falar! A sala inteira queria te matar, pois só você respondia as perguntas.


Dulce: Eles têm é inveja da minha inteligência! Assim como você.


Christopher: Eu? Por que eu teria inveja de você?


Dulce: Porque você simplesmente só se preocupa com o físico e esquece do cérebro! Não adianta ser lindo por fora e burro por dentro.


Eu devia estar muito ofendido pelo burro, mas fiquei muito feliz pelo primeiro adjetivo...


Christopher: Dulce...você disse que eu sou lindo?


X__X



Ok, eu havia ficado sem palavras. Ele era lindo sim, quem podia negar? Mas o ego dele já era gigante, e eu to fazendo o favor de aumentá-lo ainda mais...


Dulce: Essa não é a questão! Não muda de assunto!


Christopher: Ok, vou fingir que não ouvi isso. Mas pode ter certeza de que nunca esquecerei esse momento.


Dulce: Enfim...o que eu quis dizer é que você tem inveja de mim pois não tem a mesma capacidade e inteligência que eu. E homem burro pra mim, não serve...


Christopher: Só porque você sabe todas as respostas de uma matéria que você estuda há anos e eu não, isso não te faz mais inteligente que eu!


Dulce: Ah, por favor! Não use a aula de filosofia como desculpa. É só comparar nossos boletins nas outras matérias que você que eu tenho razão.


Christopher: Notas de prova não provam inteligência.


Dulce: Pois eu penso o contrário.


Christopher: Pois eu vou te provar que não. Você vai ver que eu sou inteligente e verá também que eu sou o homem certo pra você.


Dulce: Pode se esforçar o quanto quiser, sei que não conseguirá. Enfim, tenho uma aula pra assistir agora. Adeus.


Eu me virei pra sair, quando ele me chama de novo. Meu Deus, o que ele quer dessa vez?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já ia esquecendo da minha outra arma. Eu estava usando tantas que até me confundia... Dulce: O que foi agora? Christopher: Vire-se...sua mochila está aberta...eu fecharei para você. Sem que ela reclamasse, Dulce virou-se como eu havia pedido. As coisas estavam saindo mais fáceis do que pensava. Na verdade, sua mochila não estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais