Fanfics Brasil - 032 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 032

215 visualizações Denunciar




Já ia esquecendo da minha outra arma. Eu estava usando tantas que até me confundia...


Dulce: O que foi agora?


Christopher: Vire-se...sua mochila está aberta...eu fecharei para você.


Sem que ela reclamasse, Dulce virou-se como eu havia pedido. As coisas estavam saindo mais fáceis do que pensava. Na verdade, sua mochila não estava aberta. Mas eu a abri rapidamente, jogando um pequeno envelope branco lá dentro. Depois fechei sua mochila.Talvez dessa vez ela se desse conta de quem era o seu admirador, mas era um risco que eu tinha que correr...


Christopher: Prontinho.


Dulce: Brigada.


E ela saiu, com a sua ‘simpatia’ de sempre. Eu fui para o treinamento que já estava para começar e encontrei com o olhar de Jack. Cada dia eu me convencia mais de que nunca voltaríamos a ser amigos. O pior disso tudo é que Christian e Poncho também estavam se afastando de mim. Isso doía um pouco, pois estava me sentindo completamente sozinho. Mas eu já lidei com tanta coisa nessa vida...acho que posso lidar com a solidão também...


X__X



Assim que cheguei em casa fui logo jantar, pois estava morrendo de fome. Contei como foi meu dia para minha mãe e vi o telejornal, antes de subir para o quarto.Abri minha mochila para pegar os livros para estudar, quando vejo um envelope branco lá dentro. Isso não podia ser verdade. Depois de tanto tempo, esses malditos bilhetes estavam de volta. Tinha vontade de rasgar aquilo e jogar no lixo. Mas a curiosidade falava mais alto.Sem poder me conter, abri o envelope e li o que estava escrito dessa vez...



"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor"-


Honore de Balzac


Ass: Calcvu”



Eu estava ficando cada vez mais irritada com tudo isso. As frases eram lindas, mas...droga, eu queria saber quem estava me mandando isso!


Pensava por horas o que poderia significar “ Calcvu” mas não vinha nada em minha mente.Até onde essa pessoa levaria essa brincadeira?


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte mesmo, passei na biblioteca e peguei todos os livros de filosofia que encontrei na minha frente. Passei dias estudando o inicio da filosofia, desde a era de Platão, Sócrates,até alguns pensadores contemporâneos. Ainda bem que eu gostava da matéria, senão seria um desastre. Mas por enquanto, Dulce não ia saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais