Fanfics Brasil - 033 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 033

8 visualizações Denunciar



No dia seguinte mesmo, passei na biblioteca e peguei todos os livros de filosofia que encontrei na minha frente. Passei dias estudando o inicio da filosofia, desde a era de Platão, Sócrates,até alguns pensadores contemporâneos. Ainda bem que eu gostava da matéria, senão seria um desastre. Mas por enquanto, Dulce não ia saber dos meus estudos. Queria estar bem preparado, para fazer uma bela surpresa pra ela.


Os dias foram passando e até que paramos de brigar. Digo, pelo menos agora nós conversávamos civilizadamente. Até deixava que me sentasse junto a ela na hora do almoço sem reclamar. As coisas estavam mudando, isso se notava de longe...mas ainda não conseguia de jeito nenhum faze-la rir...


Christopher: Escuta essa, é muito boa! O que uma vaca disse para a outra?


Dulce: Não sei...


Christopher: Nada, pois a vaca não fala! Hahahahahahahaha!


Dulce: ¬¬’


Christopher: Credo Dulce! Você não ri de nada!


Dulce: Christopher, você não vai conseguir me fazer rir contando essas piadas ridículas!


Christopher: Não são ridículas...talvez eu que não saiba contar, sei lá...


Dulce: Ok...mude o repertório e tente de novo depois, ta? Tenho aula de laboratório agora.Você não tem um jogo pra jogar?


Christopher: Tenho, mas deixa eu tentar mais uma vez... O que são cinco pontinhos coloridos em cima da geladeira?


Dulce: Ai meus Deus do céu, Christopher...eu não sei! Fala logo porque eu já estou atrasada!


Christopher: São cinco formiguinhas brincando de power rangers!


Eu gargalhei mais uma vez, mas ela não esboçou nenhum sorriso sequer. Isso ia ser mais difícil do que eu pensava...


Dulce: Uckermann...se você dependesse de piada pra viver, já estaria morto! Bom to indo, até mais.


Ela saiu com aquele ar autoritário de sempre e me deixou sozinho. Meu deus, aquela garota era de pedra! Não ria por nada no mundo! O que mais eu posso fazer?


X_X



Ele estava se esforçando, tenho que reconhecer. Mas está tomando o caminho errado! Eu não sou de rir com piada, muito menos as que ele conta. Desse jeito eu ia ganhar a aposta fácil,fácil. Já estávamos no final do segundo bimestre e logo entraríamos no segundo semestre. E ainda faltavam três etapas para ele ultrapassar. E já deu pra perceber que eu sou uma pessoa bastante difícil, certo?


No dia do meu aniversário, Maite veio falar comigo. Acho que só ela nesse colégio sabia ou se importava com a data, mas enfim...


Maite: Parabéns Dul, muitas felicidades!


Dulce: Brigada Mai.


Maite: Você já é maior de idade, certo?


Dulce: Sim, sim...fiz dezoito anos.


Maite: Que bom! Você ainda é mais nova que eu. Eu faço dezenove em março.


Ficamos conversando durante um tempo, antes de entrarmos na aula. Eu estava cada dia gostando mais de Maite. Não sei porque mais ultimamente estava mais vulnerável às pessoas à minha volta...


X_X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não estava muito longe e pude escutar quando Maite desejou feliz aniversário a Dulce e depois a abraçou. Então...hoje era aniversário dela! Tinha que comprar alguma coisa o mais rápido possível. Só não fazia idéia do que. Até que tive uma idéia! Talvez ela fosse gostar. Aproveitei que ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais