Fanfics Brasil - 034 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 034

185 visualizações Denunciar




Não estava muito longe e pude escutar quando Maite desejou feliz aniversário a Dulce e depois a abraçou. Então...hoje era aniversário dela! Tinha que comprar alguma coisa o mais rápido possível. Só não fazia idéia do que. Até que tive uma idéia! Talvez ela fosse gostar.


Aproveitei que hoje eu sairia mais cedo e fui comprar o seu presente. Voltei para escola e fiquei esperando uns vinte minutos, até ela sair. Quando eu a vi, imediatamente a chamei...


Christopher: Dulce!


Ela se virou pra mim e eu entreguei o presente...


Christopher: São pra você. Não sei direito dos seus gostos ainda,mas eu acho que qualquer mulher gosta de flores. Feliz aniversário.


Entreguei o pequeno buquê de violetas para ela, que parecia bastante surpresa...


Dulce: Mas...como você sabia que hoje era meu aniversário?


Christopher: Eu vi Maite te abraçando e escutei ela te dando os parabéns.


Dulce: Muito esperto.


Ela sorriu e eu a abracei bem forte. Sem que eu esperasse, ela passou os braços ao redor da minha cintura, retribuindo o abraço. As coisas estavam andando mais rápido do que eu pensava. Senti ela respirar fundo e sussurrar em meu ouvido...


Dulce: Obrigada. Elas são lindas.


Nós nos desvencilhamos e eu passei a mão pelo seu rosto...


Christopher: De nada. Só não são mais bonitas que você.


Ela sorriu timidamente e desviou seu olhar. Adorava quando ela demonstrava quem ela era realmente. Sim, porque eu não acredito que ela seja tão fria e grossa como parece...


Dulce: Bom...eu tenho que ir pra casa. Muito obrigada mais uma vez.


Christopher: Ok, até amanhã então.


Dei um beijo em seu rosto e suas bochechas ficaram levemente vermelhas. Ela saiu andando pra casa, enquanto eu apenas fiquei olhando de longe cada passo que ela dava.De verdade, nunca pensei que fosse tão bom estar apaixonado. Me sinto como se estivesse voando por um lindo céu azul, onde o vento me leva até ela. Adoro perder a respiração quando estou ao seu lado e sentir minhas pernas tremerem. Só espero que realmente um dia, ela sinta o mesmo que eu...


X_X



Eu havia ficado tão constrangida que não fazia idéia do que falar. Sei que havia sido muito melosa com ele, com o abraço e tudo mais, mas eu não podia fazer outra coisa! Que mulher consegue ser fria e grossa com um homem que acabava de dar um lindo buquê de violetas para ela?


Quando cheguei em casa, subi correndo as escadas, fazendo de tudo pra minha mãe não ver o buquê. Sei que ela um dia iria ver, mas até lá eu penso numa desculpa decente.


No dia seguinte, quando cheguei na escola, nossos olhares se encontraram e ele sorriu pra mim. Não pude deixar de fazer o mesmo, depois de tudo que aconteceu ontem.Mais tarde, antes de ir para o almoço, encontrei mais um bilhete na minha mochila. Sem querer esperar mais, abri o bilhete o mais rápido que pude e li a frase da vez...



“ Nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu sorriso, porque então, morreria...


Pablo Neruda.


Ass: Calcvu”



Meu coração bateu aceleradamente quando eu terminei de ler. Meu sorriso era tão bonito assim? Ou essa pessoa colocava isso apenas porque vinha de uma linda poesia? Enfim, isso


não importava agora. Só sei que essa pessoa está indo pelo caminho certo, com esses bilhetes. Digo, se isso não for apenas uma brincadeira, como eu estou pensando. Sério,Christopher e seus buquês de flores nunca seriam páreos para a pessoa que mandava essas lindas mensagens...


X_X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por hoje eh soh!!mas volto amanhã!! Beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais