Fanfics Brasil - 035 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 035

239 visualizações Denunciar



Quando entrei na sala, para pegar meu celular, que eu havia esquecido, vi Dulce sentada sozinha, com algo na mão. Me aproximo lentamente por trás dela e percebo o bilhete em suas mãos. Quer dizer que ela havia achado o bilhete do dia...isso estava ficando cada vez melhor...


Christopher: Mas será possível! De novo com esses bilhetes românticos nas mãos?


Ela se vira rapidamente para mim e me olha assustada...


Dulce: Christopher! Eu não sabia que estava aí!


Christopher: Vim pegar meu celular. Deixa eu ver qual é a frase da vez...


Arranquei o bilhete de suas mãos, enquanto ela protestava em vão...


Christopher: Nossa! Você não acha isso muito meloso?


Dulce: Não! Eu gosto!


Bom saber. Mais um ponto pra mim...


Christopher: Sei não hein...e quem é Calcvu? Fala sério, isso é nome de gente?


Dulce: Isso não deve ser um nome, né? Apenas algum apelido, pra eu não saber quem é.


Christopher: Então me responde uma coisa...se a pessoa não quer que você saiba quem ela é, pra que fica fazendo isso? Ainda fica escrevendo isso no computador pra você não reconhecer a letra. Seria muito melhor vir até você e se declarar.


Dulce: Vai ver a pessoa é tímida, não sei. Você está com ciúmes, por algum acaso?


Christopher: Ciúmes? Por que eu estaria com ciúmes?


Dulce: Pelo simples fato de que esses bilhetes estão tendo mais sucesso do que suas investidas...


Ai, Ai, Dulce...se você soubesse...


Christopher: Prefiro não comentar. Enfim, vou para o refeitório. Não vou almoçar com você hoje, pois Any pediu pra que eu ficasse com ela...


Dulce: Não to pedindo e nunca pedi pra você almoçar comigo. Então, faça o que quiser!


Pronto, começou! Quando eu penso que as coisas estão começando a melhorar, nós voltamos à estaca zero...


Christopher: Tá, desculpa! Da próxima vez eu não falo nada também.


Peguei o celular na minha mochila e saí sem olhar pra trás. Meu deus, ela precisa ser mais educada...


X__X



Não sei o que me deu para falar aquilo, de verdade, não era a minha intenção. Mas confesso que ficava um pouco incomodada quando aquela loira do segundo ano grudava nele que nem um carrapato. Por quê? Bom...eu não fazia a mínima idéia. Apenas não gostava. E ninguém me tira da cabeça que eles têm um caso. E o outro ainda tem a cara de pau de dizer que está apaixonado por mim. Homens! São todos iguais!


Desci para o refeitório e peguei minha comida. Percebia que ele não parava de me olhar, mas nem liguei. Ele que ficasse com a amiguinha que tanto gostava. Enquanto isso, eu pensava sem parar no meu admirador secreto. Acho que não é uma brincadeira não. Não sei, se fosse,eu já teria descoberto tudo, não? Sei que não sou muito romântica e tal, mas era impossível não sentir nada com esses lindos bilhetes. Não estava apaixonada ainda. Longe disso! Até porque eu tenho muitos objetivos na vida e o amor não é um deles. Mas desejava dia após dia que esses bilhetes continuassem a chegar...


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana de provas do segundo bimestre já estava chegando. Eu estava estudando como um louco, pois queria impressionar Dulce. Mas acabou acontecendo o contrário. Pela primeira vez, a vejo no colégio com um rabo-decavalo.Isso era mesmo real? Quando estávamos quase entrando na sala, a puxei pelo braço e perguntei... Christopher: O mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais