Fanfics Brasil - 036 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 036

12 visualizações Denunciar



A semana de provas do segundo bimestre já estava chegando. Eu estava estudando como um louco, pois queria impressionar Dulce.


Mas acabou acontecendo o contrário. Pela primeira vez, a vejo no colégio com um rabo-decavalo.Isso era mesmo real?


Quando estávamos quase entrando na sala, a puxei pelo braço e perguntei...


Christopher: O mundo vai acabar amanhã?


Dulce: Não sei... por que?


Christopher: Você fez um rabo-de-cavalo! Meu deus, isso é um milagre!


Ela sorriu timidamente e passou a mão pelo rabo...


Dulce: O que tem? Acho que eu enjoei da trança...


Christopher: Resolveu seguir o meu conselho, é?


Dulce: Não é bem assim...apenas me olhei no espelho e achei que ficava bem melhor com o rabo. E é isso. Ponto final.


Ela não tirava aquele sorriso do rosto, não disfarçando que mentia. Resolvi entrar com no seu jogo e disse...


Christopher: Também acho que você fica muito melhor assim.


Me aproximei de seu ouvido e sussurrei...


Christopher: Você fica mais linda ainda de cabelo solto. Devia tentar um dia.


Assim que eu me afastei, pisquei pra ela e entrei na sala. Mas antes, não pude deixar de notar no rubor que havia se formado em suas bochechas...


X__X



As provas do segundo bimestre finalmente tinham chegado. Eu havia estudado muito, como sempre, mas não pude deixar de sentir um friozinho na barriga. Não sei se gabaritarei todas dessa vez, ainda mais agora que tem algo, ou melhor, alguém pra tirar toda a minha atenção.


Durante toda a semana, o colégio inteiro ficou preocupado com o baile de inverno, que antecediam as curtas férias. Claro que todos iam se ferrar, pois aposto que estavam tão preocupados com essa coisa ridícula, que nem pegaram no livro.


Os dois primeiros dias foram tranqüilos. Pelo menos eu acho que gabaritei tudo. O meu problema, como sempre, era na prova de geografia. Por que será que eu nunca conseguia me dar bem nessa matéria?


Quando acabei a prova e entreguei a professora, olhei pra Christopher. Por um momento eu me perguntei se ele estaria se dando bem. Digo, ele não era meu amigo nem nada, mas as coisas entre nós estavam bem melhores. E eu não queria que ele se ferrasse ou coisa assim. Como se lesse meus pensamentos, ele olha pra mim e sorriu, como se tivesse dizendo que tudo estava bem. Eu apenas sorri de volta e saí da sala.


Era legal ter uma companhia como ele...pelo menos preenchia um pouco o vazio dentro de mim. Mas isso não pode ir mais adiante...eu não vou perder esta aposta




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava fazendo minha prova quando sinto que alguém está me olhando. Sem demora, encontro com seus lindos olhos olhando pra mim. Sorrio ternamente e ela faz o mesmo. É, as coisas estavam indo muito bem. Quando acabei a prova, fui procura-la pelo colégio. Poucos minutos depois, a encontrei lendo mais um livro, num banquinho afastado de tudo e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais