Fanfics Brasil - 037 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 037

186 visualizações Denunciar



Estava fazendo minha prova quando sinto que alguém está me olhando. Sem demora, encontro com seus lindos olhos olhando pra mim. Sorrio ternamente e ela faz o mesmo. É, as coisas estavam indo muito bem.


Quando acabei a prova, fui procura-la pelo colégio. Poucos minutos depois, a encontrei lendo mais um livro, num banquinho afastado de tudo e de todos no colégio. Me aproximei lentamente e sentei do seu lado. Para a minha surpresa ela sorriu levemente...


Dulce: Como está se saindo nas provas?


Christopher: Bem, eu acho. Tenho estudado bastante.


Dulce: Sério? Acha que consegue tirar uma nota decente?


Christopher: Defina ‘decente’.


Dulce: Tipo...9 ou 10, por aí...


Christopher: Pra mim 7 já é mais do que decente, mas enfim...é, acho que posso me dar bem.


Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que eu puxei outro assunto...


Christopher: Você vai no baile de inverno?


Dulce: Você acha, né? Claro que não!


Christopher: Mas por que?


Dulce: Porque eu não gosto! Pra mim isso tudo é uma baboseira! Até porque mesmo se eu quisesse ficaria difícil. Vou viajar à noite no mesmo dia.


Christopher: De férias? Então você não vai passar o natal aqui?


Dulce: Não, vou pra França com os meus pais. E você, vai ficar aqui?


Christopher: Acho que sim...pelo menos até agora minha mãe não falou em viagem, mas enfim...prefiro ficar por aqui mesmo, com os meus amigos.


Dulce: Amigos? Perdão, mas ultimamente eu não vejo você muito com seus amigos.


Eu sorri timidamente e desviei o olhar...


Christopher: É verdade, você observa bem as coisas. Digamos que estamos um pouco afastados...mas pelo menos eu ainda tenho a Any. Com ela eu vou poder contar sempre.


Percebi que Dulce revirou os olhos e estranhei aquela atitude...


Christopher: Você não gosta da Any, não é?


Dulce: Não sei...não a conheço...


Christopher: Então porque você revirou os olhos quando eu falei dela?


Dulce: Revirei? Não percebi...


Christopher: Dulce...você tem ciúmes da Any?


Antes que ela pudesse responder qualquer coisa, o sinal do almoço tocou. Como se não tivesse escutado a pergunta, ela se levantou e virou pra mim...


Dulce: Você vai almoçar comigo hoje?


Christopher: Claro...se você deixar...


Ela apenas sorriu e se virou, andando na minha frente. Admirava essa máscara que ela colocava, ocultando todos seus sentimentos. Era quase impossível saber o que ela sentia, mas eu juro que ainda ia aprender a decifrá-la...


X___X



Tudo já estava pronto para a minha viagem. Estava um pouco tensa, pois os resultado das provas só sairiam depois das mini-férias, mas tenho certeza de que me saí bem em todas.Quando estava guardando as malas, vi dois livros que havia pegado da biblioteca em cima da mesa. Droga, havia esquecido de entregar! Já eram seis da tarde, mas eu tinha que entregar esses livros. Falei com a minha mãe que ia entregá-los e fui para o colégio, que não era muito longe de casa.


Quando cheguei lá, ouvi uma música alta. No começo estranhei, mas logo me lembrei do baile de inverno. Um bando de patricinhas fúteis exibindo seus últimos vestidos Dolce&Gabanna e um monte de garoto achando isso lindo! Algo que eu prefiro passar bem longe, obrigada.Ainda bem que a biblioteca ficava bem longe do salão, assim podia evitar essas coisas inúteis...


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa, essa festa estava muito chata! Estava completamente sozinho, pois todos os meus amigos fizeram o favor de me ignorar mais uma vez. Em relação à Jack eu nem digo nada, pois ele realmente não me importa, mas o que me desapontava era Christian e Poncho terem se afastado também. Isso me machucava muito. Estava sentado em uma mesa, tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais