Fanfics Brasil - 039 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 039

187 visualizações Denunciar



Finalmente algo bom em minha noite. Ela não sabe o quanto me fez feliz com sua simples presença. Reparei que finalmente ela tinha soltado seu cabelo, mas preferi não comentar nada, pois com certeza ela daria uma desculpa qualquer e diria qualquer coisa pra não assumir que eu tive grande influência nisso...


Dulce: E por que não está lá no salão?


Christopher: Estava horrível lá dentro. Todos estavam me ignorando e aquela música alta já estava me irritando. Poncho que deu a idéia de eu sair pra esfriar a cabeça e parece que adiantou...


Dulce: Poncho? Mas você não disse que todos estavam te ignorando?


Christopher: Pois é...mas ele resolveu vir falar comigo. Vai saber o que deu, né?


Ela sorriu timidamente e desviou o olhar, como sempre. Por que ela tinha tanta dificuldade em me encarar?


Dulce: Bom, acho que eu já vou indo.


Christopher: Mas já?


Dulce: Pois é...Pego o avião às 23 horas. Só passei aqui pra te desejar um feliz natal e um ano novo também...


Ela sorriu novamente, um sorriso tão lindo que fez meu coração disparar. Quem era essa Dulce e onde estava a Dulce antiga? Sinceramente, espero que esteja bem longe. Porque eu estou amando essa nova versão dela...


Christopher: Agradeço e desejo o mesmo para ti. Quer que eu te leve em casa? Já está escuro e pode se perigoso você ficar andando por aí sozinha...


Dulce: Não, não precisa. Eu vou sozinha, pode deixar.


Eu me levantei e parei em frente a ela, estendendo minha mão...


Christopher: Não tem problema, vem. Vai ser até melhor pra mim.


Ela pareceu finalmente aceitar e tocou minha mão. Tentei ajuda-la a se levantar, mas ela escorregou de repente e, no reflexo, agarrei sua cintura, tentando evitar a sua queda. Mas foi pior. Nós nos desequilibramos e caímos com tudo na piscina...


X__X



Não sei o que aconteceu ali. A borda da piscina estava toda molhada e acabei escorregando.


Christopher até tentou me segurar, mas acabou que os dois caíram na piscina. Engoli um pouco de água, mas finalmente cheguei à superfície. Quando abro meus olhos, vejo Christopher com o cabelo todo na cara, cobrindo os olhos, como se fosse um poodle que havia acabado de sair do banho. Juro que tentei com todas as minhas forças, mas foi impossível evitar. Ele estava tão hilário que eu não pude deixar de soltar uma gargalhada. E o pior de tudo é que eu não conseguia, me controlar, tive uma crise de risos! Ele jogou o cabelo pra trás, mas mesmo assim eu ainda continuava rindo. Meu deus, nunca pensei que algo assim pudesse acontecer...


X__X






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Qual era a graça? Só porque o meu cabelo ficou na frente do meu olho? O que eu posso fazer? Estava me sentindo ridículo. Mas isso não durou por muito tempo. Suas gargalhadas eram tão verdadeiras que preenchiam o meu ser. Nunca pensei que Dulce, aquela menina amarga e arrogante, podia rir desse jeito. E de uma forma tão bela. Sem po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais