Fanfics Brasil - 040 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 040

208 visualizações Denunciar



Qual era a graça? Só porque o meu cabelo ficou na frente do meu olho? O que eu posso fazer? Estava me sentindo ridículo. Mas isso não durou por muito tempo. Suas gargalhadas eram tão verdadeiras que preenchiam o meu ser. Nunca pensei que Dulce, aquela menina amarga e arrogante, podia rir desse jeito. E de uma forma tão bela. Sem poder evitar, comecei a rir junto também. Nossos risos se misturavam no ar ao nosso redor, como se estivesse tocando uma linda música. A magia do momento era tão grande, que só então me lembrei da aposta.


Havia finalmente passado da primeira etapa! E agora eu queria meu prêmio. Fui me aproximando lentamente e ela parou de rir, apenas observando meus movimentos. Abracei sua cintura e ela me olhou um pouco tensa...


Dulce: O que está fazendo?


Christopher: Você deu uma linda gargalhada agora. Acho que passei da primeira etapa da aposta, não?


Dulce: Bom...você me fez rir sem querer, acho que isso não vale.


Christopher: Nem vem! Eu tinha que te fazer rir e fiz, acidentalmente ou não. E foi o que aconteceu. Agora você tem que cumprir a sua parte da aposta. Claro, se você não for morrer por isso, já está com tanta aversão em me beijar...


Ela desviou o olhar outra vez e respirou fundo. Não queria obriga-la a me dar esse beijo, mas tínhamos feito uma aposta e ela tinha que cumprir com sua parte. E ia ser ela que daria o primeiro passo...


X__X



Eu estava extremamente nervosa. Não estava com aversão de beijá-lo, ao contrário! Com seus braços ao redor da minha cintura e seu rosto tão perto do meu, no momento eu não queria outra coisa. Mas eu tinha medo. Ele gostou da primeira vez que nos beijamos, mas quem garantia que a segunda vez ia ser a mesma coisa? Sei que tinha que cumprir com a minha parte da aposta, mas não podia deixar de pensar nisso. Determinada a encarar a situação, olhei diretamente em seus olhos, coisa que poucas vezes eu fazia, pois ele me deixava muito tímida com o seu olhar intenso. Uma mecha de cabelo ainda caía pelo seu rosto e eu a coloquei para trás. Nossa, ele ficava mais lindo ainda com as pequenas gotas de água, que pareciam cristais, caindo pelo seu rosto. Meu coração batia acelerado e apesar de estarmos dentro da piscina, eu sentia um calor que percorria todo o meu corpo. Ele estava em silêncio e me olhava fixamente, como se estivesse esperando que eu fizesse algo. Passei a mão lentamente pelo seu rosto e logo toquei seus lábios com um dedo, traçando toda sua linha, como se estivesse desenhando-o. Christopher fechou os olhos e respirou fundo, como se tivesse sentindo o mesmo que eu. Não queria mais fugir disso. Reunindo toda a minha coragem, me aproximei mais um pouco e toquei sutilmente seus lábios. Senti suas mãos entrelaçarem mais ainda minha cintura, aproximando ainda mais o seu corpo do meu. Sentia que só isso não era suficiente e que eu necessitava de mais. Abri um pouco mais minha boca e senti sua língua se encontrar ternamente com a minha, se misturando lentamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Deus, beijá-lo era uma das sensações mais intensas que havia sentido. Era como se ele tivesse algo em si que fizesse com que eu nunca mais quisesse apartar meus lábios dos seus. Não estava apaixonada ainda, mas ele tinha um imã que me atraía até ele. Era algo que eu não podia controlar e isso medeixava bastante assustada...


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deus, havia demorado tanto tempo para acontecer isso de novo que eu até tinha me esquecido como era beijá-la. Digo, em parte, pois a imagem do nosso primeiro beijo jamais saía da minha cabeça. Estava me sentindo tão leve que senti meu corpo deslizar pela água. Nossos corpos foram se locomovendo por instinto até a parte mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais