Fanfics Brasil - 041 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 041

14 visualizações Denunciar



Deus, havia demorado tanto tempo para acontecer isso de novo que eu até tinha me esquecido como era beijá-la. Digo, em parte, pois a imagem do nosso primeiro beijo jamais saía da minha cabeça. Estava me sentindo tão leve que senti meu corpo deslizar pela água. Nossos corpos foram se locomovendo por instinto até a parte mais funda da piscina. A água estava subindo cada vez mais sobre o meu peito, mas eu não queria parar aquele beijo por nada no mundo. Ela não sabe o quanto eu sonho e desejo beijá-la todos os dias da minha vida. Queria poder viver ao seu lado até o resto dos meus dias, dando beijos como este e vivendo uma vida a dois. Nunca, nunca mesmo senti por alguma garota o que eu sinto quando toco seus lábios. Diria que o Universo inteiro percebe o quanto fomos feito um para o outro. Até nossas línguas sabem disso, pois se encaixam com uma perfeição sem igual. Apenas ela não via isso, mas enfim, espero que uma dia ela abra os olhos. Senti seu corpo afundando um pouco e seus lábios se afastaram dos meus. Pra mim aquele momento tinha durado muito pouco e eu não queria parar mais. Dulce me olha sem saber o que fazer e eu colo minha testa na sua, deixando bem claro que eu queria que aquele momento continuasse. Ela fecha os olhos e de repente dá um impulso, entrelaçando suas pernas ao redor da minha cintura. A seguro firmemente pelos quadris e ela me olha de um jeito inexplicável. Acho que eu sempre soube que por trás dessa máscara que ela sempre se escondia, existia uma menina com uma paixão em seu ser. E ela estava demonstrando isso agora. Dulce podia não estar me amando ainda, mas que existia uma grande química entre nós, isso é fato incontestável. No momento, ela queria minha boca tanto quanto eu a dela.Ela torna a abrir os olhos e surpreendentemente sorri para mim, que claro, retribuo tal graça.Percebendo que aquele momento deve durar muito mais, toco seus lábios e inicio outro beijo.


Dulce passa os braços ao redor do meu pescoço, enquanto eu me perdia no gosto de seus lábios, que pareciam feitos de doce...como o seu nome...


X__X



Esse beijo fez despertar em mim certos sentimentos que eu pensei jamais sentir. Sempre controlei tudo na minha vida, mas ao beijá-lo, todas as coisas perdiam o sentido. Era uma necessidade inexplicável de permanecer em seus lábios por um longo tempo. Nossos corpos estavam tão juntos que eu pude sentir o seu coração batendo forte dentro do peito. Ou era o meu? Estávamos não imersos no mesmo sentimento que tudo se confundia. Sua língua continuava explorando minha boca, enquanto minhas mãos faziam um carinho instintivo em seu pescoço. Sentia que o ar começava a faltar, mas não queria parar agora. Pra falar a verdade, no momento, eu não queria parar nunca mais. Mas foi bem difícil continuar nos beijando com tal intensidade. Acabamos perdendo o fôlego e nos olhamos fixamente. Eu não sabia o que dizer e muito menos o que fazer. Ainda estava na mesma posição, pois a parte da piscina onde estávamos era muito funda e provavelmente afundaria. Passei a mão mais uma vez pelo seu cabelo e respirei fundo, arranjando coragem para falar algo...


Dulce: Acho...acho melhor sairmos daqui. Alguém pode ver e não vai ser muito bom pra gente.


Christopher: Tem razão.


Dulce: Se importa se eu ficar na mesma posição até chegarmos na borda? Pois, aqui está muito fundo e meus pés não tocam o chão.


Christopher: Você está perguntando se eu me importo que você continue em cima de mim? Está louca? Se eu pudesse não sairia mais daqui, só pra continuar sentindo você tão perto...


Eu não pude deixar de rir e ele fez o mesmo. Christopher me levou até a borda e sem demora saímos da piscina. Essa era uma situação bastante constrangedora. Há poucos segundos estávamos envolvidos numa fogueira de emoções e, agora, a calmaria havia chegado. Nunca passei por nada igual antes...meu Deus, o que eu faço?


X__X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda estava tão hipnotizado com o que havia acabado de acontecer que nem raciocinava direito. Quando saímos da piscina, ficamos nos olhando, sem saber o que fazer... Dulce: Bom...acho que eu já vou então... Christopher: Molhada assim? Peraí, deixa eu pegar uma toalha pra te enxugar. Fui até um dos armários que tinha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais