Fanfics Brasil - 042 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 042

186 visualizações Denunciar



Eu ainda estava tão hipnotizado com o que havia acabado de acontecer que nem raciocinava direito. Quando saímos da piscina, ficamos nos olhando, sem saber o que fazer...


Dulce: Bom...acho que eu já vou então...


Christopher: Molhada assim? Peraí, deixa eu pegar uma toalha pra te enxugar.


Fui até um dos armários que tinha ali perto e peguei o que eu precisava. Voltei até ela e comecei passar a toalha pelo seu braço, mas ela me impediu...


Dulce: Pode deixar que eu me enxugo sozinha.


Dulce estava constrangida, eu tinha certeza. Não me importei com isso e comecei a me enxugar também.


Quando ela acabou, me entregou a toalha e disse, nervosa...


Dulce: Tenho que ir mesmo. Acho que não posso mais ficar aqui. Até.


Ela veio me dar um beijo no rosto, mas parou no meio do caminho, fechando os olhos, como se quisesse beijar em outro lugar. Por fim, tocou levemente meu rosto e ia saindo, quando eu a puxo pelo braço e encosto minha testa na sua...


Christopher: Dulce...saiba que tem passe livre para me beijar, independente de qualquer aposta. Quando quiser, faça, jamais irei recusar um beijo seu.


E sem dar chances dela dizer qualquer coisa, a beijei novamente. Um beijo mais rápido dessa vez, com um breve contato mais íntimo, pois se isso se prolongasse, eu jamais a deixaria sair daqui. Terminei o nosso beijo com um terno selinho e disse...


Christopher: Tem certeza de que não quer que eu te leve em casa?


Dulce: Sim...ainda mais depois do que aconteceu agora, o melhor é ficar longe de você durante algum tempo. Até o ano que vem, Christopher.


Ela se virou rapidamente e saiu correndo, como se estivesse fugindo de algo. Eu me sentei na primeira cadeira que vi na frente e comecei a rir quem nem um bobo. Meu Deus, isso tinha acontecido mesmo? Eu espero que sim, pois seria muito ruim despertar de um lindo sonho agora...


X___X



Eu não tinha a mínima idéia pra onde tava indo. Não podia mais continuar um segundo naquele colégio ao lado dele, mas ao mesmo tempo não queria voltar pra casa. Parei num parquinho e me sentei no primeiro balanço que eu vi na minha frente, tentando relaxar. Se fosse em outro momento,estaria bastante preocupada por estar em um parquinho deserto sozinha à noite, mas pra falar a verdade, no momento nada mais me importava.Tentava colocar meus pensamentos em ordem, enquanto meu coração batia aceleradamente dentro do peito. Respirava com dificuldade, enquanto passava a mão pelo meu rosto, tentando me acalmar um pouco. O que eu vivi agora foi bastante intenso. Nunca pensei que podia me comportar assim com um garoto. Sei que tudo isso fazia parte da aposta, mas eu exagerei bastante naquele beijo. Não sei se me arrependo ou não. O beijo foi maravilhoso, mas mexeu tanto comigo que eu nem sei o que pensar agora.


Sorte minha que eu iria pra Paris curtir as minhas férias e ficaria longe dele por duas semanas. Me levantei do balando e fui correndo até em casa. Assim que cheguei, entrei direto no chuveiro, para que a minha mãe não percebesse a roupa molhada. Deixei que a água gelada caísse pelo meu corpo, tentando esfriar o fogo que eu ainda sentia, depois de tudo. Essa viagem para Paris não podia ter vindo em melhor hora. O ar da Europa ia me fazer esquecer tudo o que aconteceu nessas últimas horas. Bom, eu espero que sim...


X_X







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu voltei pra casa saltando de alegria. Quem me via na rua, pensava que eu era louco. Mas eu não me importava nem um pouco! Há poucos minutos tinha dado o beijo mais intenso da minha vida e ainda por cima com a garota que eu amo. E isso era bom demais pra ser verdade. Às vezes pensava que era um sonho e tinha medo de acordar. Me belisquei por vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais