Fanfics Brasil - 044 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 044

15 visualizações Denunciar



 



 



 



Uma , mas parecia que eram anos! Nusemana se passounca pensei que sentiria falta do colégio em toda minha vida! Digo falta de encontrar com Dulce no colégio, porque não estava nem um pouco animado para pisar lá novamente.




O único inconveniente dessas férias, era que eu estava completamente sozinho. Poncho falou comigo somente no dia da festa, depois nada. Não sei, depois daquilo criei certas esperanças de que a nossa amizade podia ser como antes outra vez, mas pensando melhor eu acho isso meio impossível. Como sempre, a pessoa que me tirou da solidão foi a minha melhor amiga...


Any: Preciso de um conselho seu!


Christopher: Posso tentar te ajudar. Mas vou logo avisando que se for sobre amor eu estou tão ferrado quanto você


Any: Sim, é de amor. Mas você é um pouco mais velho e creio que saberá me ajudar de alguma forma. Estou pensando em me declarar pro Poncho.


Christopher: O que?? Você ficou louca?


Any: ai, não fala assim! Por que você está tão surpreso? Você se declarou pra Dulce!


Christopher: Mas é diferente!


Any: Por que com os homens é sempre diferente?


Christopher: Não é questão de ser homem e sim ser o Poncho. Any...tenho medo que ele te machuque. Ele não é muito delicado com as mulheres, ainda mais novinhas como você.


Any: Ai, eu nem sou tão nova! Faço dezessete no meio do ano, fala sério!


Christopher: Mas digamos que Poncho esteja na fase da farra e goste de ficar com as mais velhas se é que você me entende.


Ela fez uma carinha tão triste que eu me arrependi de ter dito aquilo. Mas era a verdade e queria que ela soubesse disso logo antes que ficasse chorando por aí...


Any: Então quer dizer que...eu não tenho nenhuma chance, certo?


Christopher: Não é bem assim...digo, por enquanto eu creio que não. Espera mais um pouco.


Any: Esperar? Esperar até quando? Até que vocês terminem o ano e sigam caminhos diferentes, onde eu nunca mais possa encontrá-lo? O que você quer que eu faça, Chris?


Christopher: Olha...eu só acho melhor você esperar um pouco, não precisa ser até o final do ano letivo.


Any: Ok, se você ta dizendo...só espero que você esteja certo, Chris.


Christopher: Eu estou, você vai ver...


X__X








 







 








 



As férias foram ótimas, mas tudo o que é bom acaba cedo, não é? Voltamos para casa um dia antes das aulas começarem. Não havia pensando nele nesses últimos dias, mas hoje era diferente. Talvez porque eu não fazia a mínima idéia de como reagir quando falar com ele outra vez. Depois daquele beijo, nem sei se conseguirei olhar na sua cara outra vez.


Mas deixando Christopher de lado, também me lembrei dos bilhetes. Sentia falta deles, pra falar a verdade. E estava louca pra saber quem era o autor deles.


Peguei a caixinha onde eu guardava todos eles e reli todos que haviam me mandado, um por um. Ainda tentava adivinhar quem era “Calcvu” mas era impossível decifrar qualquer coisa! Nem o ser mais inteligente poderia decifrar esse enigma...ou podeia?


X__X



 



 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais