Fanfics Brasil - 007 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 007

229 visualizações Denunciar



A minha noite havia sido péssima. Só consegui pregar o olho lá pelas cinco da manhã. A dúvida não me deixava em paz. Aquele beijo havia me deixado extasiado, eu queria mais. Queria correr atrás de Dulce, mas tinha que pesar tudo o que eu iria perder com isso. Minha namorada, meus amigos, minha reputação. O que ia fazer? Estava completamente perdido e não sabia como encontrar o meu caminho. Quando finalmente senti que havia conseguido dormir, sinto um peso caindo sobre mim. Abro os olhos ainda confuso e vejo uma cara sorridente sobre mim...


***: Vamos meu amor, está na hora de levantar! Hoje é sábado e está um lindo dia pra passear. Sento na cama com uma enorme dor de cabeça. Olho o relógio e passo a mão pelo rosto. Só tinha um ser humano que adorava me tirar da cama às oito da manhã. E esse alguém só podia ser Anahí...


Christopher: O que você está fazendo aqui a essa hora, Any?


Any: Estava com tédio e vim te encher o saco. Vamos tomar um sorvete?


Christopher: Any, são oito da manhã! Se eu tomar um sorvete agora eu não como pelo resto do dia. Você sabe que de manhã eu gosto de comer algo nutritivo.


Any: Ai, você e essa mania de nutrição. Ô ‘geração saúde’, nós somos adolescentes e adolescentes tomam sorvete no café da manhã e pizza gelada de madrugada.


Christopher: Adolescentes não Anahí, você faz isso.


Any: Ta, chega dessa discussão! Anda, vai tomar um banho porque você ta fedendo. Sorte sua que Débora não te vê quando acorda, ela terminaria contigo na hora.


Christopher: Não exagere Any, o que eu posso fazer se ta muito calor hoje? Tirando isso, eu preciso falar com você sobre Débora.


Any: Ta, para de enrolar e vai tomar um banho. Depois a gente conversa sobre isso aí. Me levantei da cama muito lentamente e fui tomar um banho. Deixei a água gelada cair sobre o meu corpo. Estava morto. Havia dormido apenas três horas. Não sabia nem se ia me agüentar em pé. Depois que acabei o banho, eu e Any saímos para passear e nos sentamos num banco da praça...


Any: Então...o que você queria falar sobre Débora?


Christopher: Eu...eu acho que vou terminar com ela.


Any me olhou assustada e depois começou a rir. Adorava minha amiga, mas às vezes a loucura dela era irritante...


Christopher: E agora, do que você tá rindo?


Any: To imaginando o que ela fez dessa vez. Jogou suco numa garota porque você estava olhando inocentemente na sua direção? Ou resolveu te ameaçar com uma faca, depois que ficou sabendo que você saiu comigo? De verdade Christopher, antes de terminar com ela, pense em mim. Sabe que ela irá me culpar por esse término e vai acabar com a minha vida.


Christopher: Também não é pra tanto Any.


Any: Não é pra tanto? Christopher, você sabe que essa garota não bate muito bem da cabeça.Depois que você começou a namorá-la, sempre temos que sair escondidos, já que eu sou sua suposta amante.


Christopher: Ela é apenas um pouco ciumenta, nada mais. Mas enfim...não, dessa vez ela não fez nada. Acho que cheguei à conclusão de que não a amo e nunca amarei. E pra ficar ao lado de alguém assim, é melhor se separar não acha?


Any: Claro! Sempre soube que você não a amava. Mas posso saber como o senhor chegou a essa conclusão?


Christopher: É uma longa história...


Any: Me conte. Tenho todo o tempo do mundo...


X_____x



***: Dulce minha filha, acorde. Já são nove da manhã. Vai começar o jogo que você queria


ver. Abri lentamente os olhos e vi o lindo rosto da minha mãe. Passei a mão pelo meu rosto, me esforçando ao máximo para não fechar os olhos...


Dulce: Mãe, prepara o meu café da manhã por favor? É que eu vou tomar um banho rápido, pois já vai começar o jogo.


Blanca: Claro, minha filha. Assim que você acabar seu banho, seu prato de banana com aveia estará te esperando na mesa da sala, em frente à tv, para que você possa ver o jogo comendo.


Dulce: Brigada mãe. É por isso que eu te amo.


Dei um abraço nela e corri pro banheiro. Passei água pelo meu rosto, tentando não fechar meus olhos que ardiam de sono. Ai, como eu queria voltar pra cama! Mas hoje era a final do campeonato espanhol e não perderia isso por nada no mundo. Sério, não entendo como alguém consegue marcar um jogo entre Real Madrid e Barcelona a essa hora da manhã. Sei que lá na Espanha já é de tarde, mas essa coisa de fuso-horário realmente me revolta. Acabei o banho e desci correndo pra sala. O jogo já havia começado à cinco minutos. Meu café estava na mesa, conforme minha mãe tinha prometido. Esse era um dos poucos momentos em que eu largava os livros e corria pra tv. Espero que tudo isso valha à pena e que o Barcelona seja campeão desse campeonato...


X__X



Any: O que???????????


Por um minuto pensei que tinha ficado surdo, devido ao grito de Any...


Any: Meu Deus do céu, Uckermann! Como é que você entra na escola que nem um marginal pra roubar uma prova?


Christopher: O que eu podia fazer? Jack me disse que minha reputação iria pelo ralo se eu não fizesse e ele estava certo. O que pensariam todos, caso soubessem que seu ‘ídolo’ é um completo covarde?


Any: Elas que pensem o que quiserem! Christopher, se te pegassem, você seria expulso e sabe disso! Nunca gostei desse Jack, nunca! E o que me revolta mais ainda é que você se deixa manipular por ele!


Christopher: Eu não me deixo manipular ok? Olha, sei que o que eu fiz foi errado, mas não posso mudar o que já está feito. Posso continuar com a história?


Any: Pode...até agora não vi aonde a Débora está envolvida nisso tudo.


Christopher: Você não deixa eu acabar de falar, ta sempre interrompendo. Enfim...quando finalmente tinha achado o maldito gabarito, Dulce entra na sala do diretor e me pega com a mão na massa.


Any: Dulce? Dulce Maria? A nerdizinha da sua sala com quem você já discutiu algumas vezes?


Christopher: Sim, a própria. Como sempre, acabamos discutindo. Mas ela não sabe o que eu queria lá. Antes que ela descobrisse, ouvimos o diretor se aproximar e eu, num ato desesperado, a levei até atrás de um dos armários da sala e me escondi com ela lá. Dulce ameaçou gritar e, para que não o fizesse, a beijei para calar sua boca.


Any explodiu em gargalhadas e eu me irritei...


Christopher: Mas será que você por um momento pode deixar de rir? Sério, isso irrita!


Any: Perdão, mas não pude evitar. Quem diria. O cara mais famoso da escola beijando a nerd desconhecida. Até que ela não é feia, mas enfim...


Christopher: Não, ela não é feia. É maravilhosamente bela. Ninguém vê isso pois vive se escondendo naquelas roupas fechadas e aquela trança mal feita.


Any: sério, agora você está me assustando.


Christopher: Eu acho que me apaixonei por ela, Any.


Any: O que?? Mas como isso foi acontecer, meu Deus?


Chirstopher: Já me fiz essa pergunta milhões de vezes e não encontrei a resposta até agora. Só sei que quando o diretor saiu da sala e eu apartei meus lábios, eu queria mais. Queria beija-la novamente e foi isso que eu fiz. A beijei mais profundamente dessa vez, como se fôssemos namorados.


Any: Jesus! E o que ela fez?


Christopher: Correspondeu ao beijo. Até colocou suas mãos na minha cintura. Ela estava gostando também, tenho certeza. Mas sem que eu menos esperasse, ela apartou seus lábios e saiu correndo da sala. Sério, não entendi nada.


Any: Eu menos. Mas enfim, o que você pretende fazer agora?


Christopher: Queria ir atrás dela, sabe? Tentar algo. Sério Any, nunca havia sentido isso por ninguém.


Any: Entendo. Mas se você a ama de verdade, jamais conte a Débora que ela será o motivo da separação de vocês. Senão, Dulce não saberá mais o que é viver.


Christopher: Ai não exagera Any! Não contarei a ela. Apenas direi que tudo o que eu sinto acabou. E ela vai ter que aceitar.


Any: Espero que ela aceite a sua decisão tão facilmente e não me enforque achando que eu fui o motivo do término de vocês.


Christopher: Ela saberá que a culpa não é sua. Mas o problema não é só ela, entende? O que todos irão pensar quando me virem com ela? O popular com a nerd? E meus amigos? Vão me zuar pelo resto da vida.


Any: Se você pensa assim, é porque não a ama de verdade.


Christopher: É claro que a amo Any, da onde você tirou isso?


Any: Christopher quando a gente ama verdadeiramente alguém, ou outros não importam! A partir do momento em que você pensa no que os outros vão dizer, já não é amor. Pois se você a ama de verdade, você só quer ficar com ela e que dana-se o mundo.Parei pra pensar por um minuto e vi que minha amiga tinha razão. Estava pensando demais no que os outros iriam achar e estava esquecendo de mim, dos meus sentimentos...


Christopher: É verdade. A partir de segunda-feira, irei atrás dela e direi tudo o que sinto.


Any: É assim que se fala! E pode contar comigo pra ajudar no que for...


X___x



Graças a Deus o Barcelona venceu, isso me deixou muito mais feliz. Passei o fim de semana todo estudando pras provas que começariam essa semana. Já sabia que iria me dar bem em todas, mas é melhor prevenir do que remediar. Isso tudo me ajudou a esquecer aquele fatídico beijo. Mas ele não ficaria longe da minha mente por muito tempo. Na segunda feira, assim que eu chego na escola, me vejo sendo puxada para atrás de uma das árvores do colégio...


Christopher: Preciso falar com você.


Dulce: Vai ter que esperar. As provas começam daqui a pouco.


Christopher: Mas eu tenho que falar com você agora.


Dulce: Já disse que não! Não vou arriscar me atrasar por sua culpa! Agora me dá licença!


O empurrei longe e saí correndo até a sala. Aquela aproximação havia me deixado bastante nervosa. Tinha que me concentrar na prova e não podia me distrair com a sua presença. Tinha que começar a controlar meus sentimentos por ele antes que seja tarde demais...


X___x



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou viajar e só volto na segunda então post só na sengunda de noiteee leiam minhas outras webs!!! Tudo comecou no playcenter!!! http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3702 Ainda amando você!! http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3794 Todas são vondys leiam por favoor!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais