Fanfics Brasil - Capítulo 1 Laços do Destino

Fanfic: Laços do Destino


Capítulo: Capítulo 1

240 visualizações Denunciar


Anahí havia acabado de levantar naquela chuvosa manhã de sábado. Desde que havia se mudado novamente para o México sua vida não poderia estar melhor,a volta de Paris havia lhe rendido uma empresa renomada e famosa.Apesar de todo dinheiro e influência que tinha, sua vida mudaria com seu regresso a sua cidade natal.Dulce Maria, esse nome tinha sido seu pior pesadelo por todos estes anos, guardava um amor reprimido em seu peito que a fazia com que fosse tão amarga.


 


 


Dulce Maria uma renomada desembargadora Ddo Tribunal de Justiça do Mexico. Havia dedicado sua juventude toda aos estudos,  depois do rompimento de um longo namoro com Anahí se fechou para relacionamentos até que Maite apareceu em seu caminho. Não sabia ao certo se estava amando, mas tinha certeza que não poderia amar mais ninguém da intensidade pela qual amou Anahí Portilla. Mesmo com uma carreira bem sucedida, não se sentia completa e feliz com a vida que levava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais