Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
Talvez fosse melhor fazê-lo pensar que fora um entre muitos. Uma rameira conseguia mais respeito do que uma mulher tola e insegura. Mas... Uma noite de entrega total já rebaixava uma mulher à condição de rameira, independentemente.
WLevy — Quer dizer que fui o único? — William não disfarçou a incredulidade. — Estou lisonjeado, meu sócio chegou depois... Falou William de nariz em pé se achando.
MPerroni — Não se sinta!.. E eu exijo respeito a memoria de Eugenio, e tem mais você só foi conveniente aquela noite.
Maite não pretendera com a declaração defender a liberação feminina, mas a zanga no rosto indicava que ele não apreciara nem um pouco.
WLevy — Você é muito franca, Mai.
MPerroni — Não me chame assim...
WLevy — Por que não? É o seu nome.
MPerroni — Não gosto do jeito como diz meu nome. — Era como um dedo deslizando por seu rosto ou, talvez, uma língua... Refreando os pensamentos, sentia a camiseta molhada de suor nas costas. Devia ser sensata e não pensar em pele, língua ou nada semelhante na presença daquele homem.
WLevy — Por isso está trêmula? Da ultima vez você também estava trêmula...
MPerroni — Eu tinha ficado um pouco bêbeda, eu estava um pouco triste por meu pai ter que vender as ações Perroni — lembrou Maite. Que desculpa esfarrapada era aquela? Não podia encará-lo, pois sentia um arrepio na espinha. Nenhum homem tinha o direito de ser tão bonito!
WLevy — Você ficou alterada naquela noite.
A voz grave dele, levemente rouca, a excitava. Quis responder, mas não emitiu som. Como podia saber que a voz dele era assim?
MPerroni — Fiquei. Agora, afastava as lembranças. — Estou chocada — confessou. — Não esperava...
WLevy — Que o seu passado sórdido um dia batesse à sua porta? — completou ele, ganhando um olhar de desgosto. — Como acha que me senti?
Maite cerrou os dentes com a atitude dele.
MPerroni — E o que ganhei? — Ele abandonou a ironia e a encarou.
WLevy — Muito mais do que possa imaginar — admitiu, rouco. — Você foi a amante mais desinibida que já tive, a amante que eu nunca esqueci.
A amante? Maite enrubesceu, envergonhada.
MPerroni — Não fale assim!
WLevy — Por quê? Você esta sozinha? Ou já se casou de novo e está com medo que seu marido chegue em casa inesperadamente? Pensei que gostasse do perigo... William impressionou-se com o olhar assustado dela, então desviou. — Nao entre em pânico. Não sou do tipo que sai por aí contando tudo para todo mundo.
Maite tentou reunir o que lhe restava de dignidade.
MPerroni — Eu não me casei de novo!.. Disparou!.. E acho que não veio aqui para conversar sobre isso.
WLevy — O outro assunto perdeu o interesse... Debochou ele.
MPerroni — Não gosto de brincar com o futuro de minha irmã — declarou Maite.
WLevy — Eu não estava brincando... resmungou ele, seguindo-a até a cozinha. — Se quer saber... — Pegou um ursinho de pelúcia que ela se esquecera de guardar e endireitou a orelha mordida. — Eu disse a Ucher que ele foi um irresponsável. Já é ruim sua irmã ser tão jovem, mas... Não tomar precauções! — Ela contraiu os lábios, desgostoso. — Eu disse algo engraçado? — indagou, frio.
MPerroni —Não — respondeu Maite, contendo a histeria.
WLevy —Ela é parecida com você? — perguntou ele, de repente.
MPerroni — Quem?
WLevy — Sua irmã.
MPerroni —Não, nem um pouco. Dul é inteligente e meiga.
WLevy —É difícil acreditar, já que se apaixonou por Ucher —
Comentou William e Maite respirou fundo.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Embora Maite desconfiasse de que William lançava uma isca, não deixou se abater e muito menos de defender a irmã. MPerroni —Imbecis ganham bolsas de estudo na Europa? — questionou, seca. Como ele se atrevia a criticar Dulce? — Se minha irmã se apaixonou pelo charme duvidoso do seu irmão vigarista, pod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs