Fanfics Brasil - 15 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 15 Capitulo

648 visualizações Denunciar


 


 


Maite de repente, lembrou-se da cena e sentiu vergonha... A si­lhueta dos corpos tão unidas quanto era possível... Como pudera se comportar daquela maneira? Puxou o decote da camiseta, meio sufocada.


MPerroni — Não sei — murmurou, rouca e tensa, tentando afastar as lembranças do passado. — Dulce saiu para pensar.


WLevy —E o que ela vai decidir? — insistiu ele.


MPerroni —Você não entende, não é? — Maite irritava-se. — Você pode dizer a seu irmão o que ele deve pensar, mas Dulce não é nenhuma boneca. Eu só apoiarei a decisão que ela tomar.


WLevy —Uma atitude admirável. — Ele não parecia nem um pouco impressionado. — E se a decisão dela for se casar com Ucker? A sua resistência contra ele vai continuar?


MPerroni —Vai — confirmou ela.


WLevy —Ucher acha que você está tentando estragar os planos dele. Tem medo de você.


MPerroni —Acho que Ucher tem medo de qualquer um que não res­ponda a seus encantos, e não sou o tipo de pessoa que se deixa levar por uma boa lábia e um rosto bonito  e um belo corpo escultural.


William encarou-a enquanto digeria a declaração arrogante de Maite.


WLevy —Fico imaginando como foi que a convenci naquela noite com um sorriso debochado de canto... —Melhor dizendo foi você que me convenceu!...



Maite empalideceu.


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Maite sabia que o que se seguiria era ine­vitável. E William franziu a testa e arregalou os olhos, compreendendo. Maite se assustou quando ele deu um tapa em sua própria coxa. WLevy —Não me diga! Foi minha beleza interior que te conquistou naquela noite, não foi? MPerroni —Você se acha muito esperto, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais