Fanfics Brasil - 17 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 17 Capitulo

648 visualizações Denunciar


 


 


Depois de muitas investidas sem sucesso, William Levy resolveu ir embora, saiu da casa de Maite totalmente atordoado, pois a mulher que tinha lhe encantado naquela noite e depois desaparecido era a cunhada do seu irmão!...


Uma semana depois... Maite estava com o filho no colo quando Dulce chegou!...


MPerroni —Dul acho que você deveria conversar com o Ucher.


Dulce —Quando estava vindo pra cá ele me ligou, disse que ele quer me ver neste endereço, eu estou com medo Mai;


MPerroni —Você não tem que ter medo Dul, e acho que está na hora de vocês dois conversarem sobre este bebezinho que está ai!..


Dulce —Eu imagino que eles estão tramando. O irmão de Ucher quer me ver pelas costas. Talvez —  até queira me pagar terrorizou Dulce, um pouco histérica.


Maite sabia que não conseguiria interromper a imaginação da irmã. Manteve-se em silêncio, evitava se envolver nos assuntos da Dulce. —Se o irmão do Ucher estiver lá, quero que você vá comigo. Se você estiver junto eu náo terei medo.


Maite nunca vira alguém mais assustada na vida que ela própria. Ela, sim, tinha medo. Poderia dizer a Dulce que não a acompanharia porque William Levy era o pai de seu filho, embora Dulce nem desconfiasse disso, mas não podia cometer tal loucura. Aliás, não queria que ele soubesse! Disfarçou o sorriso ao imaginar a reação da irmã ante a declaração! Droga... Pensou Maite como sua vida se com­plicara dessa forma? Naturalmente, estava contente com a volta de Dul, mais animada, após um fim de semana na casa de campo da avó. Mas aquela Dulce renovada era mais difícil de controlar, pois, quando decidia algo, lutava até o fim!Maite convencera a irmã a conversar com o rapaz desven­turado!


Uma happy hour com os irmãos Levy não era seu ideal de tranquilidade. Seria menos ameaçador se ocorresse em área neutra, mas o encontro se daria na ampla casa nos arredares da cidade que William comprara.


Maite sugeriu:


MPerroni —Não seria melhor se papai e mamãe...


Dulce —Está brincando! Mamãe começa a chorar toda vez que olho para ela, e estou contente por papai ter vendido a pistola no ano passado. — Dulce raciocinava séria. — Pode rir...


MPerroni —Rir? Hahahaha só você mesmo Dul...


Dulce —Você não mora lá — argumentou Dulce. — Gostaria de poder ficar com a vovó.


Maite tentou mais uma vez livrar-se do compromisso:


MPerroni Tenho que trabalhar...


Dulce —Mas só entra no serviço às nove, não é? — Dulce sorriu quando a irmã assentiu, desanimada. — Ótimo, deixe Gabriel algumas horas antes com mamãe e iremos direto para lá. De­vemos acabar a conversa bem antes da hora de você ir traba­lhar. Parece até que está apreensiva em encontrar o homem! Não é para você que ele está apontando a arma!  


É não está apontando, mas vai apontar a arma, se descobrir a verdade sobre o filho dele, refletiu Maite, Mas ele nunca descobriria. Havia muito, não se sentia à vontade mantendo aquela farsa. Às vezes, acordava à noite imaginando se era certo deixar que todos pensassem que... Mas todo mundo fora tão solidário e compreensivo quando ela se casou as presas com Eugenio. Claro que tomara a decisão correta, assegurou-se.


MPerroni —Tenho certeza de que o Sr. William Levy não está lhe apon­tando nenhuma arma, Dul.


Dulce —Ele acha que sou uma garota irresponsável, ou que estou usando o truque mais velho do mundo para conseguir meu "vale-refeição". — A moça mantinha a expressão determinada, porém com lábios trêmulos.


MPerroni —Tenho certeza de que ele não está pensando nada disso e, mesmo que esteja, assim que a vir, mudará de idéia — falou Maite. — Além disso, que importa o que ele pensa de você?


Dulce —Num mundo perfeito, não importaria — admitiu Dulce, madura e até cínica. — Você não gostou dele? — indagou, notando a contrariedade da irmã. — Ainda não me contou o que ele disse.


Era espantoso que a irmã não houvesse captado o tom culpado em sua voz.


MPerroni —Não há o que contar. 


Dulce —Mas ele é tão bonito quanto dizem?


MPerroni —Até mais — admitiu Maite, após uma pausa em que recordara febrilmente a imagem de William. — E tenho certeza de que ele seria o primeiro a lhe dizer que ele é bonito, ele sabe que é e se acha. — completou, maldosa.


Dulce riu.


Dulce —Por isso Ucher também é assim — concluiu, desolada. — Ele leva mais tempo do que eu para se aprontar e, quando passa por um espelho, nunca deixa de verificar se está bem.


Maite sabia que os dois eram iguais. O nar­cisismo do namorado da irmã era o mesmo de William. Este demonstrava uma arrogância, e dispen­sava acessórios para se valorizar.



 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Enfim Dulce convenceu Mai a acompanha-la. Estavam no meio dos degraus da varanda da mansão Levy quando Maite, nervosa, desistiu de vasculhar os bolsos do casaco. MPerroni —Deixei o Iphone no carro — comentou, referindo-se ao apa­relho. Estava preocupada demais com o reencontro, Dulce já tocava a campainha da casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais