Fanfics Brasil - 19 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 19 Capitulo

16 visualizações Denunciar


 


 


 


Antes que ela ou a governanta falassem, William apareceu.



WLevy —Obrigado, Sra. Croft, eu cuido disto. Entre, Maite...


Disse a aranha à mosca... pensou ela, obedecendo ao co­mando disfarçado de convite. Antes, só o vira em trajes for­mais... Ou sem nada. Foi má ideia lembrar-se do "sem nada"! No momento, ele trajava calça jeans clara, com camisa esporte preta.


Maite subiu na soleira, contudo, ele continuava muito mais alto. Ela acabava de sair do sol, mas sentiu mais calor.


MPerroni —Obrigada Sr. Levy. Falou ela tremula...


William devia estar acostumado à reação das mulheres com seu visual. Provavelmente, aceitava a admiração como um direito seu, pensou ela, desgostosa. Talvez fosse tarde demais para disfarçar, mas não queria integrar a massa de adoradoras. Manteve os lábios comprimidos, mesmo sentindo um vazio interior.


William tinha as feições perfeitas como o irmão, um nariz dos mais invejaveis,


tinha um apelo sexual extraordinário. Reparando na boca sensual dele, estremeceu, longe de sentir desgosto! Zangada com a própria fraqueza, decidiu que a melhor es­tratégia era fingir que nada aconteceu. Ele provavelmente nem notara, pois não estava olhando para ela.


WLevy —Onde está sua irmã?


Maite sobressaltou-se. Esquecera-se completamente de Dulce, que chegava naquele instante toda doce, sexy e saudável.


MPerroni —Foi até o carro pegar meu Iphone. — Olha ali vem ela!


Virou o rosto para não ver William reagindo da maneira pre­visível diante de uma moça bonita. Só então notou a irmã olhando os dois espantada.



 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dulce estava com o rosto transformado, como se tivesse visto um fantasma! WLevy —Não está se sentindo bem? — indagou William a Dulce, também estranhando seu comportamento. Dulce fitou detidamente o homem loiro. Dulce —Estou ótima — afirmou rouca, umedecendo os lábios. — É loucur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais