Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
Maite ofegava, com dificuldade para acompanhar as passadas largas das pernas compridas de William.
MPerroni —Ela provavelmente não vai ficar impressionada se souber que foi você que comprou e pagou a conta — retrucou.
WLevy —Oh, não sei. Ela me pareceu uma garota muito sensata. De repente, ele parou, e Maite bateu nas costas de William, apoiando-se nos ombros musculosos para não cair.
MPerroni —De... desculpe-me — gaguejou ela, após um segundo de total paralisia.
Ao mesmo tempo, o pânico e algo muito mais sinistro tomava conta de Maite. Pois através do algodão fino da camisa esporte de William, sentia o tórax forte. Relutante, tirou as mãos de cima dele, recuando.
WLevy —Aqui está bom, acho — falou ele.
MPerroni —Bom para quê? Ele foi direto ao ponto: — Por quê você não se casou outra vez?
MPerroni — Não saio por aí dando explicações de minha vida pessoal a estranhos respondeu, desafiadora.
William considerou bizarra a declaração... Dadas as circunstâncias. Seu olhar mudou quando se lembrou de detalhes pessoais dela... E William sorriu cruel.
WLevy —Mesmo quando já dividiu a cama com esse estranho? Havia estranhos perfeitos e perfeitos estranhos, pensou Maite, avaliando o rosto bem detalhado de William, queria mata-lo e corou.
MPerroni —Isso foi há muito tempo — rebateu, a voz abafada.
WLevy —Mais ou menos, não faz tanto tempo assim, e eu me lembro muito bem...Falou sorrindo com a cara que só ele sabia fazer.. Maite arregalou os olhos, William era debochado de mais... — Eu me pareço com ele? — indagou William.
Ela o encarou e percebeu que ele não se importava realmente com o fato, pois ele conhecia Eugenio muito bem, mais tudo o que William queria era tira-la do sério. Maite preferiu entrar no jogo dele.
MPerroni —Na verdade, não.
WLevy —Sua irmã foi bem enfática...
MPerroni —Dulce é uma exagerada, mais olhando bem superficialmente, talvez! — admitiu Maite. — Você tem a mesma altura e corpo dele, e cabelos de cor parecida.
WLevy—Por isso você estava me olhando tanto? — William a segurou pelos ombros.
Maite encarou-o desanimada.
MPerroni —Por um segundo! — admitiu, desejando que ele parasse com aquele assunto, mas sem ter muito sucesso. Ele era o tipo de pessoa que extraía até a última gota de sangue da pedra mais sólida, principalmente quando estava disposto de irritar.
E agora Maite era sua vitima...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William respirou fundo, continuava a segurando sem afrouxar a mão do ombro de Maite. William franziu a testa, incrédulo, antes de soltá-la. Caminhando até uma árvore, William alterou a voz antes de se voltar bruscamente. WLevy —Você me usou. Maite gemeu, desolada. MPerroni —É esse o pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs