Fanfics Brasil - 28 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 28 Capitulo

11 visualizações Denunciar


 


 


Só havia uma maneira de provar que não era a pessoa de que ele se lembrava... Não realmente.  Agarrando-se na camisa dele, ergueu os braços e o segurou pela nuca, pressionando os lábios firmemente contra os dele, deter­minada a interromper o beijo assim que ele tentasse aprofundá-lo.  Mas alguma força interna falhou e sentiu a corrente elétrica espalhar-se pelo corpo até a ponta dos pés. Para sua humi­lhação, aceitou... até gostou... da língua dele se introduzindo atrevida em sua boca.   A textura dos lábios, o sabor dele, a proximidade do corpo excitado compunham um coquetel de sensações eróticas.


MPerroni —Isso é terrível... — sussurrou ela, sem fôlego.


Então, William a soltou. Ela se abraçou, protegendo a si mesma.


Ele passou a mão pelos cabelos. Pela primeira vez, parecia não ter um comentário debochado na ponta da língua.


WLevy —Por que terrível? — questionou, visivelmente abalado.


MPerroni —Porque eu gostei. William sorriu.


WLevy —Eu também, e muito mais do que você imagina.


Maite não desviou o olhar, tentando controlar o desejo puro e simples, porém, a sensação entre suas coxas não se dissipava.


WLevy —E isso é ruim? — indagou ele. —Eu não faço sexo casual Normalmente.   Ante a expressão irônica dele, ela enrubesceu e retificou:


MPerroni — Normalmente.  Nem eu...  — Eu tenho um filho.


WLevy —Não espalhe, mas mães supostamente fazem sexo — pro­vocou William.


MPerroni —Eu não quis dizer que... — Hesitou e mordiscou o lábio, envergonhada. Que hora para ser espontânea!


WLevy —Então, o que quis dizer com isso?


Maite quase começou a responder, várias vezes, na tentativa de dar uma interpretação menos controversa à declaração, mas acabou se calando, constrangida.


WLevy —A sua última vez foi comigo, não foi?


Ele era um homem vaidoso, e não disfarçou o forte sentimento de satisfação.


MPerroni —Não estou procurando um caso amoroso.


WLevy —Após três anos? Ele provocou.


MPerroni —O celibato é uma opção quando a alternativa é sexo com você!


WLevy —É um desafio? — indagou ele, suave, indiferente à declaração áspera. Parecia se divertir obrigando-a a retirar a afronta.


MPerroni —Não, não foi — recuou Maite, já lamentando a resposta imprudente.


WLevy —Você se excedeu... Eu a deixei em pânico. — O ar bene­volente não combinava com o olhar de desejo dele. — Por quê?


Maite suspirou fundo.


MPerroni —E ainda pergunta? Você diz calmamente que vai me levar para a cama por uma semana, ou um mês, e eu devo manter a calma? Pânico? — reforçou ela, indignada. —Qualquer uma ficaria em pânico.


WLevy —Sei de várias mulheres que ficariam lisonjeadas, no mínimo.


MPerroni — Você é tão cheio de si — desdenhou Maite, ante o sorriso ironico dele. William era o tipo de homem para quem as coisas... Incluindo mulheres, principalmente mulheres... Sem­pre vinham fácil.


MPerroni —E eu não quebrei o padrão, quebrei?


Ele sorriu, nada angelical. Maite não entendia como nunca notara a semelhança com aquela figura de rabo e chifres.


WLevy —Acho que preferiria que você estivesse saciada de mim. E acho que você preferiria assim também...


Ela levou vinte segundos para entender a insinuação es­candalosa dele.


MPerroni —Eu... Você...


Sem palavras, sentiu o desejo percorrê-la toda. Perdera toda a decência, concluiu, horrorizada com a sobrecarga hormonal repentina. Seus seios se estimularam e o corpo quase gritava de desejo.


William piscou, inflando as narinas.


WLevy —Suponho que ache esse tipo de conversa excitante! — debochou ele. — Só posso falar por mim mesmo. E você provavelmente pode ver por si mesma como estou excitado.


Maite gemeu, desolada.


MPerroni —Você é o homem mais vulgar que conheço! — Foi um esforço sustentar o olhar, após o que ele dissera.


Cerrou os dentes quando ele inclinou um pouco a cabeça, como quem agradecia a um elogio.


WLevy —Devíamos estar falando de Dul e Ucher.


William sabia quando alguém estava batendo em retirada e não insistiria mais. Esperara por três anos e estava satisfeito com o progresso naquele dia.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    William sabia quando alguém estava batendo em retirada e não insistiria mais. Esperara por três anos e estava satisfeito com o progresso naquele dia.  Maite não conseguia acreditar que estava outra vez refém daquele homem, ele era lindo demais, por isso ele era tão convencido, e ela não poderia demonstrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais