Fanfics Brasil - 29 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 29 Capitulo

11 visualizações Denunciar


 


 


William sabia quando alguém estava batendo em retirada e não insistiria mais. Esperara por três anos e estava satisfeito com o progresso naquele dia. 


Maite não conseguia acreditar que estava outra vez refém daquele homem, ele era lindo demais, por isso ele era tão convencido, e ela não poderia demonstrar tanta fraqueza diante dele, procurou se recompuser!


Que bela irmã eu sou, pensou Maite. Devia estar pensando em Dulce, não em sexo com esse homem.


WLevy —Pessoalmente, gostaria de manter distância de Dulce e Ucher, e continuar sozinho com você — replicou William, entediado. — Mas, se quer mesmo, podemos nos juntar a eles para um drink...


MPerroni —Não posso. — Ela viu as horas no relógio de pulso. — Vou me atrasar, preciso ir.


WLevy —Atrasar-se para quê?


MPerroni —Para o trabalho. — Maite sentiu um prazer infantil es­tragando os planos dele.


WLevy —A esta hora? E o seu filho?


Ela notou o tom crítico e ergueu o queixo.


MPerroni —Não acredito que meu esquema de cuidados com meu filho seja de seu interesse.


WLevy —Onde você trabalha?


MPerroni —Sou Médica do Hospital local.


WLevy —Médica. — William ergueu os olhos, surpreso.


MPerroni —O que foi? Você não consegue me ver como Médica?


WLevy —Sim... Consigo vê-la como Médica...Que até imaginei que... Imaginei você como Médica  examinando cada centímetro  do meu corpo. Falou ele com malicia...


MPerroni —Você só pensa em Sexo William? E bem, espero que não precise de mim... Profissionalmente falando, quero dizer.


WLevy —Estou emocionado com sua preocupação com minha saúde e bem- estar. E depois daquela noite com você, tornou se impossível esquecer!... 


Maite rolou os olhos, e se fez de desentendida!...


MPerroni —Só estava achando que você daveria ser um péssimo paciente. Do tipo que faz comentários sobre uniformes sensuais e que coloca a mão debaixo da saia, ficando de olho nos mamilos das Médicas e enfermeiras — acusou Maite, venenosa.


Na verdade, se William fosse paciente, provavelmente se­ria o alvo das investidas, pensou, desgostosa com o compor­tamento profissional de algumas colegas.  Sentiu ciúme ao imaginar a cena.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Ele deixou de sorrir. WLevy —Mas... Você não tem que lidar com essas situações tambem, tem? — questionou, áspero. Embora gostasse da ideia de passar a mão nas pernas de Médicas e enfermeiras bonitas, pensou em outros homens... Homens las­civos... querendo o mesmo e sentiu-se ofendido. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais