Fanfics Brasil - 33 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 33 Capitulo

688 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Sobre os olhares curiosos dos colegas Drª Maite entra no Hospital. Sem nada melhor a fazer, todos puderam também assimilar os atributos físicos extraordinários de William. Pediram os deta­lhes picantes e quando ela lhes assegurou que não havia nada a contar, ficaram desanimados, alguns, e incrédulos, outros.


Dali a algumas horas, Maite já estava cansada dos olhares insistentes e das insinuações.


 MPerroni —Por quê? — questionou, irada. — Por que todo mundo acha que uma mulher sozinha está sempre procurando homem? Sou feliz como estou e, mesmo que não estivesse, não aceitaria William Levy Gutierrez nem como amostra grátis!


Passaram as horas e seu turno já estava quase acabando, e Maite considerava encerrado o assunto, até que uma colega do turno diurno que acabava de chegar perguntou quem era o Gato no carrão de luxo lá fora. Não ele não se atreveria a busca-la William estava esperando por ela! Sentiu-se encurralada...


Enfermeira —Se aquele bonitão estivesse esperando por mim, eu não perderia mais tempo.  comentou a enfermeira.


Maite tratou de desconversar:


MPerroni —Estou atrasada, e tenho que pegar meu filho na casa da minha mãe.


Ficaria mais tempo se não tivesse que pegar Gabriel . Alcançou a amiga Meg, que também encerrava seu turno. — Você me dá uma carona? Meu carro está no concerto! Falou Maite se escondendo entre os carros, tudo o que ela não queria era que William a visse ali.


Meg —Prefere o meu carrinho popular àquele carrão ali? — Meg pôs de lado a provocação ao perceber que Maite quase implorava. — Claro que sim drª, se é o que quer concordou, amável.


Não comentou nada ao ver que Maite se encolhia no banco enquanto deixavam o pátio do Hospital.


MPerroni —Obrigada, Meg — disse Maite, quando se viu diante da casa de seus pais.


Meg —Se está me agradecendo por controlar a curiosidade, não se alegre ainda — advertiu Meg. — Só estou lhe dando uma trégua. Você parece tão estressada que não vou interrogá-la enquanto não descansar bastante. Ah, esqueci-me! Você não consegue dormir um dia inteiro, não é? — Bocejou. — Não sei como consegue, Mai. Eu preciso de minhas oito horas.


Maite deu de ombros.


MPerroni —A gente se acostuma. Além disso, também tiro uma soneca junto com Gabriel. Lembre-se de que tenho plantão só às segundas e quintas. Não é tão ruim.


Meg abriu a janela manualmente.


Meg —Se acha que sim, Mai.  Mas, se não se importa que eu diga, você parece precisar de uma cama imediatamente.


Maite sorriu, cansada.


MPerroni —Até quinta-feira.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Depois de se despedir da amiga. Maite entrou em casa procurando a mãe e seu filho, não viu nem sinal dos dois. Dna Maite —Ele está dormindo — avisou a mãe, quando Maite entrou na cozinha. Ela franziu a testa e olhou o relógio. Seu filho acordava cedo. —Ele não dormiu muito ontem à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais