Fanfics Brasil - 35 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 35 Capitulo

10 visualizações Denunciar


 


 


Ciente de que a mãe ficaria horrorizada se soubesse que o Eugenio tinha assumido um filho que não era dele, e mais horrorizada ainda se soubesse que na verdade o pequeno Gabriel era filho de um dos irmãos Levy, e pior ainda do mais cafajeste William Levy. Ficou calada apenas olhou pra mãe!...  Maite tentou se concentrar no assunto em pauta, mas então se lembrou do filho.


MPerroni —Acho que vou ver como Gabriel está, mamãe.


Dna Maite —Francamente, Mai. Acho que devia mostrar mais inte­resse pelo futuro de sua irmã! Resmungou a mãe.


O pequeno Gabriel abriu os olhos quando ela entrou no quarto. Ao lhe afastar os cabelos da testa suada, assustou-se com a temperatura alta. Ele não sorriu como sempre fazia, agitan­do-se quando ela afastou a coberta para pegá-lo. Não era a especialização dela mais sabia que havia algo errado com o seu filho.


MPerroni —Vamos, anjinho, vamos pedir ao vovô que nos leve para casa e, então, telefono para tio Peter pedindo para examinar você, ele é o seu Pediatra.


O menino se aquietou em seus braços enquanto desciam a escada. Controlando o medo.


MPerroni —Onde está papai? — indagou à mãe.


Dna Maite —Na estufa. Mas não pode esperar até que...


MPerroni —Não, mãe ele esta queimando em febre.


Dali a pouco, estavam em casa e Dr. Peter Craig acabava de examinar o menino.


MPerroni —E então? — indagou Maite, encarando o médico que era amigo de trabalho. — E não me diga que sou uma mãe neurótica!


Dr. Peter —Eu não me atreveria — disse o doutor. — O que posso dizer que já não saiba, Mai? Você também é medica e sabe que tem algo errado. Ele está com febre, mas não há sinal de infecção bacteriana. Provavelmente é um vírus.


MPerroni —A resposta padrão dos médicos quando não sabem o que há de errado — replicou Maite, preocupada. Sabia que algo estava diferente com o filho, mas como explicar? O jeito era aguardar!


Dr. Peter —O que posso dizer? Há algum vírus de vinte e quatro horas atuando. Tudo o que pode fazer agora é manter a temperatura baixa e dar bastante água e ficar observando ele. Se precisar, telefone e eu virei.


Maite suspirou.


MPerroni —Eu sei, Pete, e estou grata. Só que é difícil... — Engoliu em seco e olhou para o filho, que sorria enfraquecido.


Dr. Peter —Nem me diga, Mai, somos Médicos, mais antes disso também somos pais. — Ele lhe apertou o ombro, para transmitir segurança, e fechou a maleta.


Maite instalou-se na poltrona do quarto do filho naquela noite, despertando sobressaltada de cada cochilo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eram sete horas da manhã quando o cansaço finalmente a venceu. Às nove e meia, despertou com uma batida insistente na porta. Esfregou os olhos e foi ver o filho. Uma olhada e percebeu que algo estava muito errado... A respiração, a cor da pele, ela se desesperou. MPerroni —Gabriel! — gritou, erguendo-o do ber&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais