Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
Eram sete horas da manhã quando o cansaço finalmente a venceu. Às nove e meia, despertou com uma batida insistente na porta. Esfregou os olhos e foi ver o filho. Uma olhada e percebeu que algo estava muito errado... A respiração, a cor da pele, ela se desesperou.
MPerroni —Gabriel! — gritou, erguendo-o do berço. A criança não reagia. Carregando o corpinho mole, Maite saiu correndo. E encontrou William de pé, com a mão apoiada no batente, ao escancarar a porta da frente. Uma olhada na mulher com olhos arregalados e na criança de cabelos claros em seus braços e ele entendeu que havia algo errado.
WLevy —O que foi? — quis saber William, sério. — Ele está...
MPerroni —Ele está respirando — informou Maite. E o que faz aqui a estas horas?
WLevy —Precisava te ver!
William soltou um suspiro de alívio. Por um segundo, pensara que o menino estava morto...
MPerroni ——Precisamos levá-lo ao hospital. — Ela passou apressada em direção ao carro de luxo dele.
WLevy —E claro, Vamos!..
William abriu a porta do carro pra ela e ajeitou o cinto de segurança, enquanto admirava ela e o filho. William cobriu a distância até o Hospital Geral em tempo recorde. Durante a viagem, Ela ligara para o Dr. pet avisando que chegariam logo.
MPerroni —Pet ele piorou, falava ela ao Médico. William a olhava pelo espelho, atento à estrada e não entendia porque sentia o coração tão apertado diante daquela cena.
Maite engoliu em seco, aflita, e continuo falando com o amigo ao telefone sem desviar o olhar da criança. —Pet ele tem só dois anos incompletos e nunca tinha ficado assim, pelo meu diagnostico acho que ele está com meningite. Maite sabia que não era a sua área mais como boa profissional entendia do caso! Desconfiara disso, ao ver as erupções roxas nas pernas de Gabriel.
William compadeceu-se, pois nunca ouvira uma voz tão sofrida. Relatou os sintomas ao telefone. Assim que chegaram, a equipe de emergência entrou em ação. Ninguém discordou do diagnóstico e, antes de chegar à sala do Dr. peter, já ministravam antibióticos em Gabriel. Pesadelo era uma palavra inadequada para descrever o drama nas horas seguintes. Maite nunca se sentira tão desamparada na vida. Meia hora depois, o médico lhe descreveu o quadro do menino e ela entendeu. Tinha dificuldade em se concentrar. Só sentia medo.
Dr. Peter —Trouxe-o rápido Mai... É difícil fazer um diagnóstico logo... As próximas vinte e quatro horas serão cruciais... Maite apenas assentia. Peter era o melhor pediatra da região...
Quando o médico se retirou da pequena sala, Maite percebeu que ele alternara a atenção entre ela e mais alguém. Ela não estava sozinha.
MPerroni —Você ainda está aqui... — sussurrou ao ver William. Ha quanto tempo?
WLevy —Eu achei... Que você poderia precisar de alguém para avisar sua família — justificou ele.
MPerroni —Minha mãe! — Ela fechou os olhos. — Acho que não posso falar com ela agora.
WLevy —Não devia ficar sozinha.
MPerroni —Talvez Dul... — Não. Não Dul não, Maite não estava raciocinando. Tentou concentrar-se. — Diga pra Ucher não deixar Dulce vir pra cá. Pode ser arriscado para o bebê. Mas ela vai insistir... — Sabia que a irmã não aceitaria ser excluída, pois era louca por Gabriel.
WLevy —Deixe comigo...
Ela assentiu, aceitando a iniciativa dele sem questionar. O amigo Pet voltou.
Dr. Peter —Lamento, mas provavelmente vão dar antibióticos a todos os que tiveram contato com Gabriel — alertou, Pet se manifestando.
WLevy —Pode ficar sozinha por um minuto? — indagou William. Maite sentiu alguma relutância, mas concordou.
William saiu e avisou Ucher pra avisar aos pais da Dulce.
O pai de Maite chegou em seguida e lhe fez companhia durante parte daquela primeira noite, até que ela insistiu para que ele voltasse para casa.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela insistiu para que seu pai voltasse para casa, percebeu que ele estava cansado e não tinha muito a fazer ali. Ela não ficou sozinha por muito tempo, olhou e viu que alguém estava entrando! MPerroni —O que está fazendo aqui? — questionou, ao ver William. WLevy —Eu não queria que você ficasse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs