Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
Maite via-se obrigada a admitir que William tinha mais qualidades do que demonstrara a princípio. Pondo de lado os compromissos, dedicava um bom tempo a brincar e animar Biel, revelando um inesperado senso de humor. Também se surpreendia com a relação entre os dois irmãos. Havia afeição entre eles e, da parte de Ucher, havia também respeito pelo irmão mais velho.
Ucher —Numa crise, não há ninguém como William — confidenciou ele. Um dia. — Quando o negócio de papai estava mal, ele deixou a universidade sem pensar duas vezes. William é um intelectual e sei que foi difícil para ele largar a vida acadêmica. É por isso que não quero que Dulce perca a chance — afirmou, preocupado. — Eu... Eu não sou o tipo cerebral.
MPerroni —Nem eu. — Trocaram um sorriso camarada. Estava quase gostando do rapaz! — O que aconteceu... Com o negócio de seu pai?
Ucher —Oh, William ajudou papai a arrumar a casa. Foram alguns anos muito difíceis, mas nunca olharam para trás. Papai se aposentou e William é o chefão das industrias Levy.
MPerroni —Você se importa? — Maite não continha a curiosidade. Estavam numa situação capaz de gerar muito ciúme e ressentimento. Era significativo não ver sinal de antagonismo entre eles.
Ucher —Oh, não! — exclamou Ucher, rindo. — Sou preguiçoso demais para competir com William. E esse é o consenso geral, de qualquer forma.
MPerroni —William... William diz isso?
Ucher —Não, mais papai e mamãe dizem. William coloca muita fé em mim... Principalmente, considerando... Ele se deteve e a encarou antes de continuar. — Eu andei com um pessoal marginal... Bebida... Drogas... Mas não estou mais envolvido com isso hoje em dia. assegurou-lhe. — William me apoiou quando eu mais precisei — acrescentou. — Papai e mamãe teriam morrido se soubessem que eu me envolvi com Drogas.
Maite estava chocada, mas considerava melhor o jovem após a confissão.
MPerroni —Dulce sabe?
O rapaz assentiu confirmando.
MPerroni —William é um bom camarada, ele é a melhor pessoa que eu conheço.
Maite não quis contradizê-lo. Desconfiava que ele podia estar certo. Por algum motivo, essa perspectiva a deixou inquieta e quase zangada.
Maite arrumava os pertences de Gabriel quando sentiu a presença de William. Tinha sexto sentido quando se tratava daquele homem.
WLevy —Ele teve alta — informou William.
MPerroni —Já sei...
Maite endireitou-se e voltou-se, encarando-o. Seus cabelos cobriam-lhe as laterais do rosto e teve que colocar umas mechas atrás da orelha.
WLevy —Deixou-os crescer para mim, concluiu William, controlando o desejo de passar a mão nos fios sedosos. Ausentando-se por poucas horas, ele trocara de roupa e se barbeara. Olhando para ele, ninguém diria que não dormira as oito horas recomendáveis na noite anterior. Estava impecável como sempre, de calça jeans e camiseta preta que lhe salientava o dorso musculoso.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A vitalidade dele era um insulto aos sentidos esgotados de Maite. MPerroni —Como puderam lhe contar... Falou ela se referindo aos médicos. WLevy —A um total estranho? — completou ele, seco. Maite sentiu-se constrangida. Sabia que a trégua fora temporária, perdurando enquanto ambos tinham um objetivo em co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs