Fanfics Brasil - 41 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 41 Capitulo

722 visualizações Denunciar


 


 


 


Maite via-se obrigada a admitir que William tinha mais quali­dades do que demonstrara a princípio. Pondo de lado os com­promissos, dedicava um bom tempo a brincar e animar Biel, revelando um inesperado senso de humor. Também se sur­preendia com a relação entre os dois irmãos. Havia afeição entre eles e, da parte de Ucher, havia também respeito pelo irmão mais velho.


Ucher —Numa crise, não há ninguém como William — confidenciou ele. Um dia. — Quando o negócio de papai estava mal, ele deixou a universidade sem pensar duas vezes. William é um in­telectual e sei que foi difícil para ele largar a vida acadêmica. É por isso que não quero que Dulce perca a chance — afirmou, preocupado. — Eu... Eu não sou o tipo cerebral.


MPerroni —Nem eu. — Trocaram um sorriso camarada. Estava quase gostando do rapaz! — O que aconteceu... Com o negócio de seu pai?


Ucher —Oh, William ajudou papai a arrumar a casa. Foram alguns anos muito difíceis, mas nunca olharam para trás. Papai se aposentou e William é o chefão das industrias Levy.


MPerroni —Você se importa? — Maite não continha a curiosidade. Estavam numa situação capaz de gerar muito ciúme e res­sentimento. Era significativo não ver sinal de antagonismo entre eles.


Ucher —Oh, não! — exclamou Ucher, rindo. — Sou preguiçoso demais para competir com William. E esse é o consenso geral, de qualquer forma.


MPerroni —William... William diz isso?


Ucher —Não, mais papai e mamãe dizem. William coloca muita fé em mim... Principalmente, considerando...  Ele se deteve e a encarou antes de continuar. — Eu andei com um pessoal marginal... Bebida... Drogas... Mas não estou mais envolvido com isso hoje em dia. assegurou-lhe. — William me apoiou quando eu mais precisei — acrescentou. — Papai e mamãe teriam morrido se soubessem que eu me envolvi com Drogas.


Maite estava chocada, mas considerava melhor o jovem após a confissão.


MPerroni —Dulce sabe?


O rapaz assentiu confirmando.


MPerroni —William é um bom camarada, ele é a melhor pessoa que eu conheço.


Maite não quis contradizê-lo. Desconfiava que ele podia estar certo. Por algum motivo, essa perspectiva a deixou inquieta e quase zangada.


Maite arrumava os pertences de Gabriel quando sentiu a pre­sença de William. Tinha sexto sentido quando se tratava da­quele homem.


WLevy —Ele teve alta — informou William.


MPerroni —Já sei...


Maite endireitou-se e voltou-se, encarando-o. Seus cabelos cobriam-lhe as laterais do rosto e teve que colocar umas mechas atrás da orelha.


WLevy —Deixou-os crescer para mim, concluiu William, controlando o desejo de passar a mão nos fios sedosos. Ausentando-se por poucas horas, ele trocara de roupa e se barbeara. Olhando para ele, ninguém diria que não dormira as oito horas reco­mendáveis na noite anterior. Estava impecável como sempre, de calça jeans e camiseta preta que lhe salientava o dorso musculoso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      A vitalidade dele era um insulto aos sentidos esgotados de Maite. MPerroni —Como puderam lhe contar... Falou ela se referindo aos médicos. WLevy —A um total estranho? — completou ele, seco. Maite sentiu-se constrangida. Sabia que a trégua fora tem­porária, perdurando enquanto ambos tinham um objetivo em co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais