Fanfics Brasil - 42 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 42 Capitulo

829 visualizações Denunciar


 


 


 


A vitalidade dele era um insulto aos sentidos esgotados de Maite.


MPerroni —Como puderam lhe contar... Falou ela se referindo aos médicos.


WLevy —A um total estranho? — completou ele, seco.


Maite sentiu-se constrangida. Sabia que a trégua fora tem­porária, perdurando enquanto ambos tinham um objetivo em comum... A melhora de Gabriel. Agora, William tinha seus próprios objetivos. —Foi um comentário casual de uma das enfermeiras a um amigo da família. O que seria mais natural? Não invadi seu território, se está preocupada com isso. Mas, para ser honesto, não foi confortável ficar de lado e ser excluído quando os mé­dicos discutiam o estado do meu filho só com você. Ele falava com calma, mas num tom de alerta, era difícil adivinhar como agiria daquele momento em diante.


Maite mordiscava o lábio inferior, nervosa.


MPerroni —Mas você não disse nada.


WLevy —Havia coisas mais importantes que meus sentimentos. Não ia fazer um escândalo quando a vida do meu filho estava em jogo.


Maite enrubesceu, envergonhada da própria atitude. Ele fora solidário e, às vezes, ela até se aliviara com a presença forte a seu lado. Era tolice, mas, de algum modo, sentia como se nada de mal pudesse acontecer enquanto William estivesse ali. Teria sido fácil depositar confiança nele durante aqueles dias e noites de preocupação, mas Maite se esforçara para man­ter a independência. Já não contava com um ombro masculino havia um bom tempo... Não era mais um componente essencial em sua vida.


Encarou o pai de seu filho sem disfarçar a apreensão.


MPerroni —E agora?


WLevy —Você está com medo de mim ou da mudança... De qualquer mudança? — argumentou ele.


MPerroni —Não estou com medo de nada. Com certeza, não de você. Isso não a impedira de desejar várias vezes naquele dia que


ele nunca mais aparecesse. Mas era realista e sabia que não podia fazer isso.


WLevy —Você fica mais bonita quando não quer cooperar.  William sorriu, aliviando a expressão severa.


Maite sabia que ele estava sendo irônico. Ela dormira muito pouco naqueles dias e não via maquiagem desde que internara Gabriel. Sem exagero, parecia um espantalho!


MPerroni —Não está esperando reconhecimento público de sua pa­ternidade, está?  questionou, desdenhosa.


WLevy —Não sou fã de medidas intermediárias.


MPerroni —Eu já expliquei...


William a interrompeu com um gesto.


WLevy —Sobre a família. Acontece que sou da família também e, embora não queira ser vingativo... Não vou ajudá-la a perpetuar sua mentira. Não importa quão conveniente lhe seja...


MPerroni —Eu não menti!


WLevy —É embromação e nós sabemos disso — acusou ele. — Não corrigir a presunção das pessoas dá na mesma. O que você faria quando Gabriel perguntasse sobre o pai? Já deve ter pensado nisso, agora que ele está mais crescido. Não mentiria? Não produziria alguma imagem simpática de Eugenio para ele?


O desafio sempre lhe parecera muito distante.


MPerroni —Eu... Eu não sei.


WLevy —Não vê que não há meio termo nesse assunto?


MPerroni —Você não sabe nada sobre ser pai! — argumentou Maite.


WLevy —E de quem é a culpa?


MPerroni —Você quer ser pai hoje, mas quem sabe se a novidade não se acaba em algumas semanas ou meses? Não quero que Gabriel se magoe... É nele que estou pensando...


WLevy —É? Diga-me, Maite, que benefício há em negar a Gabriel o próprio pai?


Ela se sentia acuada. 


MPerroni —Eu posso dizer que você está mentindo! — advertiu.


William nem se abalou com a ameaça.


WLevy —Já ouviu falar em teste de DNA?


Maite esmoreceu e levou a mão aos lábios trêmulos.


MPerroni —Como vamos resolver isso? — perguntou, desanimada, sem encará-lo.


WLevy —Na minha opinião, se nos casarmos, fica tudo resolvido. O que você acha? — Ele tomou o pijaminha da mão dela, dobrou-o com cuidado e colocou-o com as outras peças. — Você está boquiaberta?


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Ela comprimiu os lábios. MPerroni —O que eu acho? — murmurou, rouca. Nunca sabia se ele estava brincando. Ele parecia sensato mesmo dizendo absurdos. — Acho que você perdeu a razão! WLevy —A única coisa que perdi foi meu filho, e eu o quero de volta, Maite. A mensagem era clara. Ele pagaria qualque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais