Fanfics Brasil - 46 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 46 Capitulo

677 visualizações Denunciar


 


 


 


  


Maite se lembrou do primeiro encontro deles e ruborizou intensamente.


MPerroni —Eu não quero, nem preciso de um homem, William, e não pretendo me casar de novo.


Ele estreitou o olhar.


WLevy —Por quê? Porque seu casamento era tão perfeito que não pode ser superado?... — Ele dispensou a idéia repugnante. — Ou a oportunidade não surgiu? — Era um tiro no escuro, tanto que ficou estarrecido ao ver que acertara o alvo.


Ela desviou o olhar.


MPerroni —Nenhum casamento é perfeito. — Não faria uma palestra sobre a inadequação de casar-se com ele, dentre todas as pes­soas. — É preciso trabalhar o relacionamento. — Não precisou encará-lo para saber que parecia puritana.


WLevy —Outra ilusão! — desdenhou ele. — Pensei que o seu casa­mento fosse perfeito. Pelo menos é o que o pessoal da região fala.


Eugenio preocupava-se com as aparências. Às vezes, ela ima­ginava que, se não gastassem tanto tempo e energia mantendo as aparências, teriam tido mais chance de resolver seus pro­blemas! William já retomava as rédeas: — Meu advogado está tomando providências...


MPerroni —O quê? — Maite ficou atónita com a declaração.


WLevy — Para o sustento de Gabriel — completou ele, impaciente.


MPerroni —Eu não entendo...


WLevy —Ele é meu filho, Maite. E eu tenho muito dinheiro e quero dividir com ele...


Então, ela entendeu o que se passava.


MPerroni —Nós não queremos o seu dinheiro! — protestou, insultada —Acho que, para alguém como você, tudo se resume a dinheiro! William remexeu o maxilar.


WLevy —O que você quer é irrelevante. Não vou ficar sentado, vendo a mãe do meu filho trabalhar...


MPerroni —Você é machista. E eu gosto do meu trabalho...


MPerroni —Suponho que você espera que sua mulher fique permanentemente grávida e só saia da cozinha em ocasiões especiais.


WLevy —Não venha me falar de igualdade, Maite. Você não dorme bem. Está magra demais. Precisa relaxar — determinou, autoritário. — Pode me chamar de homem das cavernas, se quiser. Este mundo pode não ser perfeito, mas posso torná-lo o mais próximo disso para a mãe do meu filho.


Magra demais... Em seguida, ele pediria para verificar o pron­tuário odontológico dela!


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Era fácil entender por que ele propunha casamento, pensou, contendo um acesso de fúria. Tratava-se de um pacote irresistível, a "mãe do filho dele". E pensar que um minuto antes ele quase a convencera de que a queria! Não, William só queria o filho. A mãe da criança apenas integrava o pac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais