Fanfics Brasil - 47 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 47 Capitulo

685 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Era fácil entender por que ele propunha casamento, pensou, contendo um acesso de fúria. Tratava-se de um pacote irresistível, a "mãe do filho dele". E pensar que um minuto antes ele quase a convencera de que a queria! Não, William só queria o filho. A mãe da criança apenas integrava o pacote... Um fardo maçante, na verdade.


MPerroni —Se você não estivesse aqui... Me bombardeando, eu estaria descansando! — acusou ela, irada.


WLevy —Se eu não estivesse aqui, você estaria pensando em mim. Maite cerrou os dentes e sentou-se numa cadeira. Adoraria arrebatar aquela autoconfiança. — E eu... Estaria pensando em você — completou William, humilde.


Aquilo a desarmou. Ela engoliu em seco e lutou contra a onda de sensualidade que tomou seu corpo.


MPerroni —E em como roubar Gabriel de mim...


WLevy —Eu não quero fazer isso e você sabe disso, Maite.


Ele era tão sensato que ela quis atirar-lhe algum objeto.


MPerroni —Pessoas como você tinham certeza de que o Titanic não afundaria — comparou ela, amarga.


Ele ignorou a atitude infantil.


WLevy —Nós dois queremos o melhor para Gabriel.


MPerroni —Quem o tornou um especialista?


Ela se surpreendeu ao ver William se magoar de verdade.


WLevy —Eu não sei muito sobre crianças, mas acho que aprendo rápido.


MPerroni —Deve ter sido um choque... — considerou Maite, mais branda. — Descobrir daquele jeito. — Até então, não tivera a oportunidade de descobrir como ele se sentia com aquela nova situação.


Ele assentiu.


WLevy —Pode-se dizer que sim.  Ergueu o olho, confuso. Maite surpreendeu-se com a resposta.


MPerroni —Acho que em outras circunstâncias, você daria um bom pai — opinou.


WLevy —Obrigado... Acho.  Ele não pôde evitar um tremor nos lábios. — Pretendo ser um bom pai nestas circunstâncias, Maite. — Ignorando a reticência dela, tomou-lhe as mãos. O toque era quente e firme. As mãos dela pareciam pequenas contra as dele. Ante seu estímulo gentil, ela se levantou. — Vamos resolver isso. Prometo.


Maite o fitou. Se pudesse compartilhar aquela confiança...


MPerroni —Um de nós precisa se prender à realidade, William. Ele sorriu e lhe tomou o rosto nas mãos.


WLevy —Mas você é muito combativa. Não desiste quando tem uma idéia na cabeça.


Ela segurou as mãos dele, embora estivesse confortável.


MPerroni —Preciso verificar se Gabriel está bem — declarou, voltando-se, pois sabia que sua indecisão estava estampada no rosto.


WLevy —Eu vou com você.


Maite estacou, alerta com a insinuação implícita. O olhar dele confirmou sua suspeita e sentiu os joelhos fracos.


MPerroni —Lá para cima? — Fitou as mãos dele, ainda entre as suas. Havia a possibilidade de estar interpretando mal.


Mas a resposta dele não deixou dúvida:


WLevy —Sim. É naquela direção?


Maite sentiu o coração disparar ante as palavras não ditas.


Se ele subisse também, não desceriam tão cedo... E ambos sa­biam disso. Era hora de mostrar-lhe a porta da casa. Seria uma idiota se não o fizesse. O que estava esperando? Como se não soubesse. Maite desdenhou da própria indecisão. Sentiu vergonha, mas o desejo por ele era mais forte... Quase podia tocar esse desejo... Queria saborear William. Estava di­vidida entre o que queria e o que devia fazer. Apesar do ar confiante, a espera também dividia William. Ele podia lidar com a rejeição, embora desconfiasse de que sempre fora afortunado nesse departamento. Se uma namorada quisesse mais do que podia dar... E sempre deparava com essa situação... simplesmente dava de ombros, de maneira filosófica. Mas não precisava de teorias abstratas naquele momento. Se Maite o mandasse embora... Ficaria arrasado!


MPerroni —Está bem — murmurou ela.


Sentia a excitação no corpo enquanto subiam a escada, com a mão de William em sua cintura. Não tinha forças para re­sistir... Aquilo era loucura!


Ele percebeu seu tremor e sorriu.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Nem precisava tocá-la para fazê-la estremecer de desejo. Nenhuma mulher jamais fora tão sensível a ele. Então, pôs de lado a vaidade. Quem estava louco de prazer ali, camarada? Perguntou-se num mo­mento de honestidade. Chegaram a porta do quarto de Gabriel, e William olhou para o filho adormecido. WLevy &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais