Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
Nem precisava tocá-la para fazê-la estremecer de desejo. Nenhuma mulher jamais fora tão sensível a ele. Então, pôs de lado a vaidade. Quem estava louco de prazer ali, camarada? Perguntou-se num momento de honestidade.
Chegaram a porta do quarto de Gabriel, e William olhou para o filho adormecido.
WLevy —Eu não conheci meu pai e ele não quis saber de mim. Não sou como ele. Meu verdadeiro pai é aquele que me criou e me fez o homem que sou hoje.
Havia desgosto na voz rouca. A possibilidade obviamente o revoltava. Compassiva, sentiu dor no coração. E ele continuou —Ficaria arrasado em saber que eu poderia ser um estranho para meu filho. Não havia dúvida quanto a sua sinceridade. Maite arrumou a borda da cortina para interromper uma faixa de luz do sol. Não sabia por que se sentia tão emocionada com as palavras de William. Devia se preocupar somente com Gabriel e consigo mesma... Se havia alguém no mundo capaz de cuidar de si mesmo, era ele.
MPerroni —Concordo que você tem que fazer parte da vida de Gabriel — admitiu ela, após alguma reflexão, o tom suave.
William assentiu, como se a concordância dela fosse obrigatória. Continuava observando a criança. Maite sentia como se ele invadisse algo seu, particular. Ao mesmo tempo, inquietava-se por ver William tão vulnerável. Da porta, lançaram um último olhar ao filho e deixaram o quarto. — O fato de eu ter concordado em que você participe da vida de Gabriel não implica que vá me submeter ao seu plano estúpido — esclareceu Maite, assim que passaram ao corredor.
WLevy —Que plano?
MPerroni —Casamento! — específicou Maite, sentindo-se idiota até em pronunciar a palavra. — E só porque estamos indo... Não me interprete mal! — avisou, aflita.
WLevy —Está me dizendo que posso levá-la para a cama, mas não colocar uma aliança no seu dedo?
Maite franziu o cenho.
MPerroni —Não sei por que...
Na verdade, estava desesperada. O que havia naquele homem que a deixava tão totalmente libertina? Por que um simples olhar a abalava e fazia encerrar as inibições no armário mais próximo?
WLevy —Quer que eu a acaricie?
Maite nem reparou na voz dele também alterada, resultado da tensão crescente no corpo. Só sabia que a imagem sugerida a excitava demais. — Quer que eu coloque suas mãos em mim? — pressionou ele. Ela ergueu o rosto corado.
MPerroni —Não... — Mordiscou o lábio, erguendo os ombros defensivamente. A nível físico, sou fácil. — Era difícil ser meiga, mas parecia a melhor estratégia no momento. Queria dar a impressão de que concordar em termos sexuais não era grande coisa. — Mas é só isso. A questão física logo passa — informou, pragmática. — Ninguém resolve se casar só porque quer...
WLevy—Tirar as roupas do parceiro?
Maite prendeu o fôlego, zangada por ele brincar com algo sério. Foi quando ele explodiu: — Você acha que é a única?
Ela se assustou com a raiva repentina. Aos poucos, ele foi afrouxando os punhos, no semblante uma máscara de ironia.
MPerroni —Eu a quero também, você sabe. Raios! Claro que sabe! Não fiz segredo disso.
Então, William estendeu a mão.
WLevy —Chega de conversa — decidiu ele. — Leve-me para a cama, Maite.
MPerroni —E-eu? — gaguejou ela. Vagamente, esperava que ele tomasse a iniciativa. Ver a bola em seu campo a deixava apreensiva.
WLevy —Não estou vendo mais ninguém por perto — replicou William, muito sério. Sua paciência se esgotava. — Quer que eu a leve no ombro?
Maite nem conseguia rir, com um nó bem apertado na garganta. Não queria pensar, tampouco. Queria agir sob paixão cega, mas ele não estava colaborando!
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William ergueu o sobrolho. WLevy —É isso o que tem em mente? Estou vendo possibilidades, mas, no momento, só quero que pegue minha mão e me mostre onde faremos amor. Fazer amor. Não fazer sexo, nem mesmo fazer sexo bom. Pôs a mão sobre a dele e entrelaçaram os dedos. Maite o fitou, sentiu a mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs