Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
Encantada, apreciou o dorso másculo. Arrepiou-se ao imaginar a textura... Simplesmente, não conseguia pensar em mais nada.
WLevy —Estou solitário aqui... — O tom era de sedução, verdadeira carícia sobre os terminais nervosos de Maite.
Bolas, ele pensa que voltarei a ser a selvagem com quem ele dormiu naquela noite! A idéia de que ainda reviveria a personagem sexy que ele idealizara era assustadora.
MPerroni —Você pode se decepcionar se eu me juntar a você — alertou.
WLevy —Estou ansioso em me arriscar. — Ele deu tapinhas no colchão. — Você é sempre tão difícil de seduzir, Maite?
MPerroni —Se eu fosse...
William rolou para o lado quando ela se ajoelhou na cama.
WLevy —Nós não teríamos Gabriel.
MPerroni —É verdade — concordou ela.
WLevy —Não há nada de errado com espontaneidade, Maite. Faça o que tem vontade.— Eu quero tocá-lo. Ele suspirou. William Reteve o fôlego quando ela pousou a mão em seu tórax.
Maite deliciava-se com a pele quente e lisa.
MPerroni —É o mais sensato a fazer... Ninguém imaginaria um relacionamento coerente entre os pais de Gabriel com toda aquela luxúria no caminho.
WLevy —Sempre fui uma pessoa prática — confirmou William, puxando-a pela nuca. Passou a língua entre seus lábios entreabertos.
Com um gemido, Maite deitou-se junto a ele.
MPerroni —William! — exclamou abafado, quando ele lhe tomou a boca de assalto.
WLevy —Sim, querida? — respondeu ele, indiferente, começando a lhe desabotoar a blusa.
MPerroni —Você é lindo... Ela falara com fervor, mas William não pareceu notar. Concentrava-se nos seios dela.
Maite engoliu em seco quando ele afastou a renda transparente do sutiã com o polegar e um mamilo rosado saltou. Com um grunhido feroz, ele se inclinou sobre ela. Maite arqueou o corpo quando ele abocanhou o mamilo, passando a língua em torno do mamilo endurecido. De olhos fechados, entregou-se à onda de sensações... Quase não suportava o prazer, mas não queria que ele parasse. Enquanto ela apertava a nuca dele, ele movia a cabeça para dar atenção ao outro mamilo. Sugava delicadamente um e, ao mesmo tempo, com a ponta dos dedos acariciava o outro. A agonia impedia qualquer traço de constrangimento. Ela acariciou o corpo dele, sentindo prazer e fazendo ele gemer. Maite tinha os sentidos no limite, consciente no corpo, da umidade da pele onde ele beijava. Quando ele procurou novamente sua boca, recebeu-o com desejo, como se sua vida dependesse daquele beijo.
Mas queria a posse erótica maior. Precisava se render.
WLevy —Você é linda, e eu te quero muito!...
MPerroni —Por favor! — implorou, em agonia.
William avaliou o rosto suado e sentiu satisfação. Segurando-a pelos ombros, fez com que ela se deitasse de costas. Pairou sobre ela, próximo, mas não o bastante para satisfazer a fome que se acumulava entre suas coxas.
Maite lançou uma das pernas em torno do quadril dele e a outra para junto do joelho fincado no colchão, posicionando-se. Então, desesperada, tateou a calça dele até encontrar o botão e o zíper.
William impediu-a de prosseguir, deitando-se sobre ela. Mordiscando o lábio, Maite gemeu ao sentir a masculinidade junto ao ventre.
WLevy —Você está se machucando... — Ele olhou fascinado para o fio de sangue no lábio inferior dela e recolheu delicadamente com um beijo.
Maite tremia de desejo quando ele se levantou. Sentiu-se abandonada até que o viu tirando a calça e a cueca de algodão fino.
Lágrimas brotaram em seus olhos e a garganta estava seca. Ele era tão bonito que a deixava aflita. Sentia o coração deslocado, com o batimento irregular. Provavelmente, havia formas piores de se morrer, concluiu, sonhadora.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William despiu-a com cuidado, provocando-a, acariciando-a. WLevy —Diga-me... — disse ele, junto a seu ouvido. MPerroni —O quê? — Ela acariciou seu abdome liso, satisfeita por lhe tirar o fôlego. WLevy —O quanto me quer — completou William. Ela acariciou a masculinidade. Ele grunhiu e ela se s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs