Fanfics Brasil - 53 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 53 Capitulo

15 visualizações Denunciar


 


 


 


William relutou mais um pouco e acabou indo embora, mais deixou bem claro que não abriria mão de se casar com ela!... Naquela noite os pais de Maite foram visitar Gabriel... Amanheceu e Mai lembrou-se que todos os anos  comparecia ao Quermece que a avó de Eugenio participava e ela não poderia decepcionar a anciã.


MPerroni —Primeiro prêmio! — exclamou Maite, admirando a roseta presa ao bolo fofo. — Estou impressionada.


Srª Siller —Mas não surpresa — respondeu a velhinha. — Eu ganho o primeiro prêmio há dez anos. Provavelmente, têm medo de que eu bata as botas se me desclassificarem — considerou, bem-humorada.


MPerroni —Ou você faz mesmo os melhores bolos da região. — Maite inclinou-se sobre o carrinho de bebê. — Você acha que vovó Siller faz os melhores bolos, não é, querido?


O pequeno Gabriel sorriu, a boca toda lambuzada de chocolate. A velhinha desdenhou.


Srª Siller —Não acho que meu bisneto tenha muito discernimento. E não acredito na quantidade de bobagens que ele já consumiu agora pela manhã! — criticou.


MPerroni —Bem, a culpa é sua, vovó — respondeu Maite, com um sorriso. — A senhora lhe ofereceu a maior parte das bobagens.


Srª Siller —Os avós podem mimar os netos, e isso vale em dobro para bisavós. Eu só aviso, Maite, não se aborreça comigo. Aquela sua mãe já me acusou de sabotar os dentinhos de Gabriel. Mulher tola.


MPerroni —Para onde vamos agora? — indagou Maite, mudando de assunto diplomaticamente. Encontros entre sua mãe e Dona Olívia geralmente pareciam guerra, mas elas saíam ilesas, decidiu, otimista. A mãe era jurada da competição de animais de es­timação, o que a deixaria fora de circulação por algum tempo.


Srª Siller —Bem, na verdade, gostaria de descansar um pouco.


MPerroni —Claro — respondeu Maite, prontamente. Por causa da vivacidade e da tagarelice, as pessoas se esqueciam de que Olívia já completara oitenta anos. Massageou os ombros frágeis da velhinha. — Meus pés estão doendo. Nós podíamos tomar um chá com biscoitos...


Srª Siller —Prefiro comer sola de sapato, querida. Não sabe que Ra­chel Mortimer fez os biscoitos este ano? Nem preciso dizer mais nada. Não, acho que prefiro a barraca de cerveja. Maite reprimiu o riso.


MPerroni —Como quiser, Olívia — concordou, dócil. Escolheram uma mesa vaga no canto. Maite respirou fundo, identificando o aroma da vegetação misturado ao da cerveja produzida ali mesmo. Sorridente, foi ao balcão, cumprimen­tando vários amigos e conhecidos no trajeto. Na volta, ocupada em equilibrar os copos de cerveja, não notou que mais alguém se aproximava de sua mesa.


Srª Siller —Odeio esses copos de plástico — resmungou Olívia. — Parece que Gabriel dormiu — acrescentou, assentindo à criança no carrinho.


Maite tentou disfarçar o pânico ao ver o ursinho gigante junto ao filho e o homem à mesa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        WLevy —Ganhei atirando nos patinhos. Não fique assim, eram patos de lata, Maite. E aceito uma cerveja — completou, olhando sedento para o copo espumante. Maite bufou. De forma alguma consideraria aquela presença uma coincidência. Não quando se tratava de William. Ele pro­vavelmente as observava havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais