Fanfics Brasil - 57 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 57 Capitulo

727 visualizações Denunciar


  


 


Dna Maite —Aí está você!


MPerroni —Mãe! — exclamou Maite, aliviada com a interrupção.


Dna Maite —Não sei por que está tão surpresa em me ver. Dna Maite aproximou-se curiosa. — Andou tomando cerveja?  Des­gostosa, olhou para o copo de cerveja diante de Maite. — Não devia, você não aguenta muito álcool. Olá, Olívia, pensei que já tivesse ido embora. E como está o meu garotão? — indagou, inclinando-se sobre o neto e beijando.


Srª Siller —Estou muito bem obrigado, Sra. Perroni.


Dna Maite —O quê? Oh... — Dna Maite riu e endireitou-se. — Olá, Sr. Levy.


WLevy —William, por favor.


Maite observou enquanto ele lançava todo seu charme. Não admirava sua mãe estar alvoroçada, os irmãos Levy por suas malandragens eram desprezados pelos pais de Maite.


Dna Maite —Não tive a oportunidade de agradecer a sua atenção quan­do Gabriel esteve doente. Javier e eu estamos muito gratos. Não faz idéia do pesadelo que foi, e a pobre Dulce, impedida de ir ao hospital... Ela ficou arrasada... e agora o que faz aqui perto de minha filha e de meu neto?


WLevy —Estou aqui pela empresa e vi a Maite e vim cumprimenta-la. comentou William. Seremos parentes em breve, Dul e Ucher estão perto de se casarem. Fiquei feliz em ajudar um pouco. Achei Maite muito frágil no hospital, e só quis ajudar.


Dona Maite arqueou as sobrancelhas como reprovação, olhou o neto e William e ficou mais confusa ainda.


Dna Maite — Mai sempre foi muito capaz. Falou a mãe, e bateu levemente na mão da filha. — Ela é uma pessoa prática. Imaginação é um tormento em situações difíceis — completou.


WLevy — Sempre achei Ally muito imaginativa — retrucou William.


Maite lançou-lhe um olhar reprovador. Levantou-se, sentou-se e levantou-se novamente, sentindo o rosto afogueado.


Dna Maite —Mesmo? — Dona Maite parecia espantada com o comentário. — Decida o que quer fazer, Maite — censurou, ante a agitação da filha.


MPerroni —Eu vou... — Sentada, Maite resolveu se levantar nova­mente. Não podia permitir que a cena prosseguisse, ainda mais sem saber o que William faria em seguida, ou até mesmo a vovó Siller.  Já houvera revelações demais para um dia. Todos olhavam-na curiosos. — Vou ao toalete — informou.


Dna Maite —Tem fila. alertou a mãe. — É a mesma coisa todo ano — comentou com William. — Não dimensionam bem o evento.


WLevy —Nesse caso, posso levá-la para casa, Maite — sugeriu ele, gentil.


Srª Siller —Sim, leve. Mai, você parece cansada.


William levantou-se e postou-se educadamente atrás da ca­deira de Maite. .   


WLevy —Cansada, mas linda — opinou, galante.


Srª Siller estava adorando o espanto de Dna Maite. Mais tarde, a faria saber que arrancara na frente na descoberta do segredo. Maite sentia-se derreter sob o olhar quente de William, mas nem por isso conseguia disfarçar a expressão de adoração. Era só um olhar. Se continuasse com aquela cara parva, todos pensariam que estava... Céus! Que hora para perceber o óbvio. Estou apaixonada por ele... Que estupidez é essa? Mentalmente, lembrou-se de incidentes importantes e não podia mais atribuir seu comportamento unicamente à atração física.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Tudo confirmava sua suspeita. De qualquer forma, era conveniente. Com os olhos arregalados de pânico, jurou que William jamais saberia. SrªSiller —Sim, vá, Maite querida. Sua mãe me levará para casa. Dna Maite —O quê? Oh... — Dna Maite olhou desconfiada para a filha e homem alto a seu l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais