Fanfics Brasil - 61 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 61 Capitulo

13 visualizações Denunciar


 


 


 


 Quando ele a tomou nos braços, suspirou, ansiosa.


 MPerroni —Para onde está me levando?


 WLevy —Para a cama.


 Dessa vez, Maite não discutiu a decisão. Mai sonhara, mas jamais acreditou que um dia viria a sentir outras vezes aquele turbilhão de emoções. Estava outra vez nos braços de Will, que a beijava e murmurava seu nome.


WLevy _Quer que eu a toque? Diga Mai, eu quero ouvir... Aquela rouquidão a fez delirar. Maite sentiu de encontro aos quadris a investida poderosa de William. Moveu-se, por instinto, para mais perto.


MPerroni _Sim, quero Will...


Naquela noite, fosse qual fosse o resultado, mostraria a William Levy  o quanto o queria. Colocando-a de costas contra a parede, Will beijou-a. Mai que retribuiu com igual ardor, entregando-se à volúpia. Ele então pegou-a no colo e carregou-a até cama. Maite nada dizia. Não existiam palavras capazes de expressar o que lhe ia no íntimo, fazendo-a delirar. Sabia que o queria, e era William. Mai reconheceu a excitação que tomava conta dele, assim como dela mesma. Era como se seu corpo tivesse despertado depois de uma longa hibernação. Ficou surpresa. No instante seguinte, Will começou a beijar seu ombro. Virando seu rosto para o lado, colou os lábios nos seus, de maneira que ela não tivesse tempo, nem chance, de dizer qualquer coisa. Mai retribuiu sem pensar, cedendo à insistência dele. Era como se estivesse em transe. Will continuou beijando e acariciando cada parte dela. William ergueu a mão e escorregou-a para dentro da blusa através do sutiã. Mai agarrou seus antebraços, incentivando-o a ir em frente. Will segurou seus seios com as mãos em concha, incendiando-a. Ela, enfim, libertou o ardor que estivera reprimindo até então. Gemeu baixinho, contorceu-se, deleitada, quando as carícias se tornaram mais íntimas e ousadas. Era tudo tão excitante... Com o fogo que Will atiçava dentro dela era a coisa mais sensacional da face da terra.


MPerroni _Vai ser bom outra vez, não vai? — A antecipação e o temor aumentavam sua fome insaciável.


WLevy _Está parecendo que sim, minha linda.


Sem deixar de fitá-lo, começou a se despir. O desejo mútuo era o único ali. No mesmo momento, William arrancou a parte de cima, e em seguida foi a vez da calcinha. Atirou-as longe. Em questão de segundos, estavam na cama, as roupas espalhadas pelo chão. Aquele corpo cheio de curvas era tão sensível a seus afagos, a pele, tão macia e tentadora, os seios, tão perfeitos nas mãos dele. E aquelas mãos fortes e obsequiosas conduziam-no ao paraíso, quando usadas para afagá-lo. Nus e desinibidos, tinham consciência apenas um do outro e do desejo, que já não podia ser negada. Enquanto se exploravam, Maite se deu conta de que nunca se sentira daquele jeito. Era como se seu corpo fosse argila nas mãos de William, sendo moldada de acordo com as necessidades dele. E não eram apenas as mãos, mas os lábios, a língua... O coração de Will batia forte contra as costas dela, a respiração era quente contra sua nuca. Maite já estava pronta para ele, e prestes a se desintegrar. Sussurrou por sobre o ombro:


MPerroni _Agora, Will. Eu te quero agora!


O desejo transtornando-o. Devorava-a com os olhos, enquanto tirava a cueca. Ansiando para que ele a penetrasse, Maite virou-se e, abrindo as pernas, agarrou-se em William. Will segurou-a, faminto. Sem demora, posicionou-se entre as coxas perfeitas e a penetrou. Maite arqueou as costas, tentando diminuir ainda mais a distância entre eles. Ela estremecia. As mãos de William prendendo-a pelos quadris, a compacta extensão dele toda dentro dela,  Maite lhe respondia, sussurrava frases entrecortadas Um turbilhão de emoções cresceu dentro dela, junto com as sensações devastadoras. Acompanhou os movimentos de Will, querendo que aquele momento jamais terminasse e, pouco a pouco, seguindo rápido em direção ao êxtase. Um grito escapou de sua garganta no instante em que Will estremecia. Quando a explosão chegou, tomou conta de ambos, sem deixar lugar para nada além da mais pura paixão.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Eram duas horas da madrugada quando o telefone tocou. Maite estava sonolenta demais para impedir que William atendesse. O mundo e os vizinhos já sabiam que ele passara a noite ali? Imaginou, não tão preocupada quanto deveria. Se William pretendia minar sua resistência, conseguia. Era mesmo muito hábil e se inf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais